Jump to content

Liberar Pagamento após confirmar estoque


Recommended Posts

Ola boa tarde a todos,

 

Sou iniciante no prestashop, e gostaria de pedir ajuda referente a um item:

 

Os produtos que irei vender no presta Shop, também serão vendidos por outros canais e venda.

Desta forma eu gostaria de saber se é possivel que o cliente entre no site realize a compra normalmente porém não faça o pagamento, por exemplo passar o cartao de credito.

 

Gostaria que de alguma forma essa compra fosse internamente confirmada se existe estoque para pronta entrega e depois o cliente fizesse o pagamento.

 

Alguem conhece algum meio ou solução alternativa para isso ?

 

Obrigado

 

Abner.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá.

Deixa eu ver se entendi.

Então o cliente realiza uma "compra" normalmente pela loja, porém o cliente não paga online a compra, posteriormente o lojista concretiza a venda por outros meios(como dinheiro, ou cartão na maquineta) e somente finaliza a venda na loja. É isto?

Se for, é basicamente um pedido. O cliente realiza o pedido de compra, e a autorização do mesmo é definido pelo lojista, como entrar em contato de definir o melhor meio de pagamento - crediário é um exemplo. Depois o lojista acessa a loja e marca a venda como concluída.

 

Desenvolvi um módulo que faz pedidos, se lhe atender posso posta-lo.

Edited by Pedro Henrique (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 8 years later...

Boa noite

tenho interesse neste tema

gostaria de ter possibilidade de:

cliente efetua a compra escolhendo o metodo de pagamento.

so após validação da encomenda por parte da loja (neste caso para confirmar o stock e a disponibilidade para envio para a morada/país do cliente) é enviado um email para o cliente com a validação e dados de pagamento de acordo com o metodo de pagamento escolhido.

isto será possivel?

Obrigado pela vossa ajuda 

Jose Henriques

Zenuimoto