Jump to content

Liberar Pagamento após confirmar estoque


Recommended Posts

Ola boa tarde a todos,

 

Sou iniciante no prestashop, e gostaria de pedir ajuda referente a um item:

 

Os produtos que irei vender no presta Shop, também serão vendidos por outros canais e venda.

Desta forma eu gostaria de saber se é possivel que o cliente entre no site realize a compra normalmente porém não faça o pagamento, por exemplo passar o cartao de credito.

 

Gostaria que de alguma forma essa compra fosse internamente confirmada se existe estoque para pronta entrega e depois o cliente fizesse o pagamento.

 

Alguem conhece algum meio ou solução alternativa para isso ?

 

Obrigado

 

Abner.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá.

Deixa eu ver se entendi.

Então o cliente realiza uma "compra" normalmente pela loja, porém o cliente não paga online a compra, posteriormente o lojista concretiza a venda por outros meios(como dinheiro, ou cartão na maquineta) e somente finaliza a venda na loja. É isto?

Se for, é basicamente um pedido. O cliente realiza o pedido de compra, e a autorização do mesmo é definido pelo lojista, como entrar em contato de definir o melhor meio de pagamento - crediário é um exemplo. Depois o lojista acessa a loja e marca a venda como concluída.

 

Desenvolvi um módulo que faz pedidos, se lhe atender posso posta-lo.

Edited by Pedro Henrique (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 8 years later...

Boa noite

tenho interesse neste tema

gostaria de ter possibilidade de:

cliente efetua a compra escolhendo o metodo de pagamento.

so após validação da encomenda por parte da loja (neste caso para confirmar o stock e a disponibilidade para envio para a morada/país do cliente) é enviado um email para o cliente com a validação e dados de pagamento de acordo com o metodo de pagamento escolhido.

isto será possivel?

Obrigado pela vossa ajuda 

Jose Henriques

Zenuimoto

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...