Jump to content

Cliente só consegue logar no IE, Chrome e Mozila não deixa logar.


Recommended Posts

Boa tarde, me deparei com uma situação que estou perdido.  :unsure:

 

A versão da minha loja é 1.5.4.1 e estava funcionando normal, mas alguns clientes (e eu em teste) vimos que quando inserimos nosso login e senha para logar nos navegadores Chrome e Mozila não acontece nada, não loga, simplesmente nada e mesmo se eu quero colocar um produto no carrinho ele diz que o carrinho esta vazio.

 

No Internet Explorer, Opera, Safari esta normal, alguém ai me ajuda? como devo proceder?

 

Já limpei o cash no back office mas nada adiantou, tb limpei o cache nos meus navegadores.

 

 

Fico no aguardo!

Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, mas comigo não consigo fazer login em nenhum navegador. Quando coloco o login e senha do cliente e clico em entrar, ele não faz nada, porém, quando coloco a senha errada ele dá erro, ou seja, pelo que entendi, ele está autenticando mas não está redirecionando. O que pode ter acontecido?

Link to comment
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, mas comigo não consigo fazer login em nenhum navegador. Quando coloco o login e senha do cliente e clico em entrar, ele não faz nada, porém, quando coloco a senha errada ele dá erro, ou seja, pelo que entendi, ele está autenticando mas não está redirecionando. O que pode ter acontecido?

 

Dayhan isso mesmo, e tb não consegue colocar produtos no carrinho, só pelo IE mesmo, como limpo o cache manualmente? Me falaram que isso pode resolver...

 

Tem alguma saída?

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite,

Não com prestashop, mas com desenvolvimento proprio, era que a data do computador do usuario estava errada e ai o cookie expirava de forma incorreta.

Tambem já tive problemas que a pasta tmp do servidor nao tinha permissão de escrita e ai as vezes pirava também.

De cada quantos acessos está tendo este problema?

Dá uma conferida.

att

Mauro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite,

Não com prestashop, mas com desenvolvimento proprio, era que a data do computador do usuario estava errada e ai o cookie expirava de forma incorreta.

Tambem já tive problemas que a pasta tmp do servidor nao tinha permissão de escrita e ai as vezes pirava também.

De cada quantos acessos está tendo este problema?

Dá uma conferida.

att

Mauro

 

 

Oi Mauro, no meu notebook ta sempre, mas de alguns clientes ta normal, a maioria realmente só loga no IE, me desculpe a minha ignorância, mas onde fica a pasta tmp?

 

E você conseguiu resolver no seu caso?

Link to comment
Share on other sites

Leandro,

Quantos clientes navegam no site diariamente, e quantos logam, aproximadamente! e ai quantos tem problemas?

Att

Mauro

 

Olá Mauro.

 

Em torno de 500 pessoas por dia navegam, os que logam uns 100 e os que estão tendo problema vamos colocar umas 30 pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Cara,

Só o mozilla dá na trave? isto tem jeito de JS bugado.

Tu conseguiu simular, ou achar um mozilla que fosse possivel simular o erro?

Pq ai tu conseguiria ver os erros js, pq assim cada opção é um tiro na lua.

Mas tu ter de 100, 30 usando mozilla acho demais.

Att

Mauro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Perguntei pra alguns ta horario normal, automatico, porén verifiquei com o dono da loja, ele voltou o dns para essa loja agora, a loja dele estava estacionada na locaweb mas o dominio estava na hostagtor, depois de 1 mês voltou para locaweb, o dns pois e loja e banco de dados estava lá....

Link to comment
Share on other sites

Sim, possivelmente estava com conflito de IP, acredito eu se entendi direito.

Mas se os dns estao atualizados ai deve se resolver.

Agora o interessante é conferir para onde estao apontandos os DNS realmente, quando ve alguns pegam uma rota e outros outra, e ai caem em IP diferente e ai conflita com as config do prestashop.

att

Mauro

Link to comment
Share on other sites

Leandro,

Possivelmente seja algo relacionado ao negocio dos dns. Lembrando que sem esta checagem fica brecha de segurança para roubo de cookies e tal, mas se resolveu coloca como resolvido no título.

Tu trabalha somente com este site ou desenvolve para terceiros?

att

Mauro

Link to comment
Share on other sites

Leandro,

Possivelmente seja algo relacionado ao negocio dos dns. Lembrando que sem esta checagem fica brecha de segurança para roubo de cookies e tal, mas se resolveu coloca como resolvido no título.

Tu trabalha somente com este site ou desenvolve para terceiros?

att

Mauro

 

Oi Desenvolvo para terceiros também, você acha que devo voltar o IP Cookie? Grato!

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nada vc. deverá encurtar a sessao cookie do seu front-office e também back-office para 120 (padrao 480). Depois o seu tema "padrao" está baseado em que tema ? Provavelmente vc. está usando um script JS nao compatível a versao Prestashop que está usando. Muito comum quando se atualiza PS com um tema próprio desenhado para uma versao inferior e com smarty e js nao atualizados.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sem os dados CPF, RG eu infelizmente nao tenho como criar conta para vereificar o problema. Sinto muito, mas vc. reduzindo a sessao cookie vai forcar que sessoes fiquem abertas por um tempo longo desnecessário. Os clientes que nao conseguem logar devem esvaziar o cookie cache do browser que estao unsando. Tenho certeza que isto resolve o problema.

 

abcs. Conny - ex-moderadora do fórum brasileiro (cd2500)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...