Jump to content

Remover " Roberta's Dolls PrestaShop™ " do rodapé.


Recommended Posts

Em Localização ->Traduções você pode traduzir normalmente. 

Ou pode mandar localizar e alterar diretamente no arquivo de tradução /modules/blockcms/translations/br.php.

 

Engraçado que esse texto está errado na tradução desde a versão 1.3.X. A string original é 'Powered by'.

Se não me engano foi enviado por uma usuária do outro fórum. 

Link to comment
Share on other sites

Em Localização ->Traduções você pode traduzir normalmente. 

Ou pode mandar localizar e alterar diretamente no arquivo de tradução /modules/blockcms/translations/br.php.

 

Engraçado que esse texto está errado na tradução desde a versão 1.3.X. A string original é 'Powered by'.

Se não me engano foi enviado por uma usuária do outro fórum. 

 

No documento citado acima " /modules/blockcms/translations/br.php " achei a seguinte linha:

 

$_MODULE['<{blockcms}prestashop>blockcms_7a52e36bf4a1caa031c75a742fb9927a'] = 'Roberta\'s Dolls';

 

O que eu faço com tal para resolver a minha questão de tirar o Roberta Dolls do rodapé ?

 

Grato...

Link to comment
Share on other sites

Daniel,

 

Onde remover o @2013 não achei no arquio de tradução....

 

Como mudar a cor da fonte do não achei no arquio de tradução....

 

Roberta's Dolls PrestaShop™

Fiz alteração para minha marca ficou legal mas aparece @2013 e quero também coloca-lo na cor laranja.

 

Marcilio Farias

 

Em Localização ->Traduções você pode traduzir normalmente. 

Ou pode mandar localizar e alterar diretamente no arquivo de tradução /modules/blockcms/translations/br.php.

 

Engraçado que esse texto está errado na tradução desde a versão 1.3.X. A string original é 'Powered by'.

Se não me engano foi enviado por uma usuária do outro fórum. 

Edited by intermediadorpopular (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Bom, 

 

Como eu falei, esta opção é apenas para realizar a tradução manual da string.

O ideal é não realizar nada manualmente, se não souber o que está fazendo.

E, se for alterar, mantenha sempre um arquivo de backup.

 

Para outras alterações no tema, é necessário conhecimento em HTML/CSS e, de preferência, conhecer também PHP/MySQL e Smarty.

 

Para alterar/remover as strings, você precisa localizar o arquivo correspondente no módulo blockcms para alterar.

Neste caso pode estar na pasta /modules/blockcms/ ou na pasta de override: /themes/<seutema>/modules/blockcms, dependendo do seu tema.

 

Para alterar cores / layout, praticamente tudo é pelo CSS. 

Então você precisa localizar em qual arquivo CSS está a classe que você precisa alterar.

 

Caso não queira estudar essas linguagens, ou não tenha tempo a perder em seu projeto, recomendo definir todos os detalhes que deseja implementar / alterar em sua loja e contratar uma empresa ou profissional com experiência. 

De outra forma, pode demorar vários meses até conseguir deixar sua loja funcionando do jeito que você deseja.

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Valeu Daniel,

 

 

Muito boa as infirmações e o alerta, vou encontrar agora.

 

Quanto a informação para Elyernades para excluir Robert! Dolls, eu estou trabalhando na versão Alpha 1.6 e percebi que no módulo Bloco CMS você pode desmarcar a opção  Exibir "Baseado no PrestaShop" que ele simplesmente some...quem sabe funciona também nas versões anteriores.

 

Marcilio Farias

Edited by intermediadorpopular (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Valeu Daniel,

 

 

Muito boa as infirmações e o alerta, vou encontrar agora.

 

Quanto a informação para Elyernades para excluir Robert! Dolls, eu estou trabalhando na versão Alpha 1.6 e percebi que no módulo Bloco CMS você pode desmarcar a opção  Exibir "Baseado no PrestaShop" que ele simplesmente some...quem sabe funciona também nas versões anteriores.

 

Marcilio Farias

 

Deu certo aqui Marcilio Farias...

 

Muito obrigado pela ajuda!

 

Como faço para finalizar esse tópico ?

Link to comment
Share on other sites

Elyernandes,

 

Fica de olho nesta marcação pois no meu caso toda vez que altero algo no CMS ela volta novamente e eu ainda não sei se é um bugs do 1.6

 

O Ideal é modifica diretamente conforme dicas do Daniel mas ta dando problemas. aparecendo @2103 e Prestashop, eles encistem em ficar, ta assim.

 

© 2013 IntermediadorPopular™ PrestaShop™ 

 

Mas vou modificar pra ficar assim: © 2014 IntermediadorPopular™(na cor da fonte laranja da minha loja)

 

Logo que conseguir posto aqui.

 

Marcilio Farias

 

 

 

Deu certo aqui Marcilio Farias...

 

Muito obrigado pela ajuda!

 

Como faço para finalizar esse tópico ?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

     No caso de alguém querer tirar o link do Prestashop TM e o Roberta's Dolls.....

 

Eu resolvi da seguinte forma: vá até o arquivo seu_site/themes/default(ou_theme que esteja usando)/modules/blockcms/blockcms.tlp

 

Removo todo o conteúdo descrito abaixo, do arquivo e salve-o.

 

{if $display_poweredby}<li class="last_item">{l s='Powered by' mod='blockcms'} <a class="_blank" href="http://www.prestashop.com">PrestaShop</a>™</li> 

{/if}

 

Depois de salvo, de um refresh em sua pagina e veja que tudo sumiu.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...