Jump to content
fernandohsilva

Instalação completa mas a loja não funciona!

Recommended Posts

Olá a todos da comunidade!

PRECISO DE AJUDA

Estou querendo aprender a utilizar PrestaShop, não sou programador PHP, não manjo nada, trabalho apenas com .Net e Oracle, mas estou muito interessado em aprender a instalar e configurar.

Eu tenho uma revenda de hospedagem da Locaweb ( PLESK ) e instalei a loja sem problemas, ao final da instalação foi solicitado remover a pasta "install" para poder entrar na administração, fiz isso e consegui entrar nesta página, a pagina parece ser carregada perfeitamente... Mas ao tentar entrar na loja varios erros ocorrer, parecem ser o mesmo erro, todos apontam pra linha 1554, eu copiei apenas 3 deles, mas há vários...

PHP Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(E:\Vhosts\fernandohsilva.net\tialeila/themes/default/modules/blocksearch/E:\Vhosts\fernandohsilva.net\tialeila/modules/blocksearch/blocksearch-top.tpl) is not within the allowed path(s): (E:/Vhosts/fernandohsilva.net\;C:\Windows\Temp\) in E:\Vhosts\fernandohsilva.net\tialeila\classes\Tools.php on line 1554
PHP Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(E:\Vhosts\fernandohsilva.net\tialeila/themes/default/modules/blocksearch/views/templates/hook/E:\Vhosts\fernandohsilva.net\tialeila/modules/blocksearch/blocksearch-top.tpl) is not within the allowed path(s): (E:/Vhosts/fernandohsilva.net\;C:\Windows\Temp\) in E:\Vhosts\fernandohsilva.net\tialeila\classes\Tools.php on line 1554
PHP Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(E:\Vhosts\fernandohsilva.net\tialeila/themes/default/modules/blocksearch/views/templates/front/E:\Vhosts\fernandohsilva.net\tialeila/modules/blocksearch/blocksearch-top.tpl) is not within the allowed path(s): (E:/Vhosts/fernandohsilva.net\;C:\Windows\Temp\) in E:\Vhosts\fernandohsilva.net\tialeila\classes\Tools.php on line 1554

O que será que pode ser ?

Problema na configuração do Servidor de Hospedagem.

Onde está hospedada?

Dá uma pesquisada nos requisitos recomendados da hospedagem, para que sua loja funcione bem.