Jump to content

Minha loja nao aparece nas buscas do google


Recommended Posts

Boas Pessual

 

Antes de mais queria dizer que a minha loja era muito visitada cerca de 5mil visitas diárias mas de um momento para o outro deixei de ter essas visitas e apenas 1 por dia no maximo tenho 100 por mes.

Nao sei o que foi que eu fiz talvez um clik pode ter estragado tudo o mais engraçado é que quando eu escrevia o nome da minha loja no google ela aparecia logo no inicio sem comprar nada ou pagar para aparecer nao sei o que aconteceu nao aparece mais faz 3 meses que registei no google o site e nada nao aparece e tem sites de estatisticas que ate aparece o site como OFFLINE

 

 

será que eu ativei algum modulo ou em algum lugar para o meu site nao aparecer nas pesquisas sei que tem sites que tem uma parte que diz se a gente quer que a loja apareça nas pesquisas ou nao no prestashop nao sei se tem 

 

 

Alguem tem ideia 

 

www.maxmegastore.com

 

é a minha loja se puderem deem uma ajudinha ai 

 

 

Maxwell

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcilio

 

Ela aparece nas buscas do google sim isso sei ate aqui tudo bem mas nao tem nada a ver com a minha loja sáo outros sites o meu nao está aparecer tipo www.maxmegastore.com e ser a pagina desse endereço o que aparece sao paginas de ranking do qual tem o meu site ranqueado com os ips e essas coisas todas o problema aqui é que nao aparece a minha loja nem na primeira e nem em 10 paginas seguintes e ela aparecia era logo a primeira no caso se a pesquisares como www.maxmegastore.com ela nao aparece sei que isso aconteceu quando atualizei a loja de 1.4 para 1.5 agora nao sei dizer ao certo mas que na verdade deixei de aparecer isso é verdade.

 

Se souberes de alguma coisa ou alguem que possa ajudar espero que sim e desde ja agradeço qualquer solução para remediar esta situação

 

 

 

Maxwell 

Link to comment
Share on other sites

Há é o seguinte tambem pode ser deste ficheiro que foi dado aqui no forum 

 

php.ini

 

    ; By Exadra37 - Optimized php configuration for servers that use Prestashop Online Stores
    ; Some are changed and i add others rules
    ; Feel free to contribute with more tips to this php.ini file to optimize more the Prestashop Compability and Performance in the server
 
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ; About php.ini   ;
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    ; PHP's initialization file, generally called php.ini, is responsible for
    ; configuring many of the aspects of PHP's behavior.
 
    ; How many GET/POST/COOKIE input variables may be accepted
    max_input_vars = 10000
 
    ; Allow files to be uploaded
    file_uploads = On
 
    ; Allow external URLs to be opened
    Allowllow_url_fopen = On
 
    ; Disable PHP register globals
    register_globals = Off
 
    ; Enable GZIP compression at the default level for best performance
    zlib.output_compression = On
    zlib.output_compression_level = 6
 
    ; Load mcrypt extension
    extension=mcrypt.so
 
    ; Disable PHP magic quotes
    magic_quotes_gpc = Off
    magic_quotes_runtime = Off
    magic_quotes_sybase = Off
 
    ; Load PDO MySQL extension
    extension=pdo.so
    extension=pdo_mysql.so
 
    ; Set memory limit in megabytes
    memory_limit = 128M
 
    ; Set maximum execution time in seconds
    max_execution_time = 300
 
    ; Set maximum file upload size in megabytes
    upload_max_filesize = 32M
 
    ; Set maximum post size in megabytes
    post_max_size = 32M
 
    ; Set maximum input time in seconds
    max_input_time = 180
Link to comment
Share on other sites

Tentei novamente e realmente só sai na relação esta loja que é diferente da sua somente por causa de um "a", mas a sua está fora do ar, talvez seja por isso.

 

Marcilio Farias

 

 

Olá Marcilio

 

Ela aparece nas buscas do google sim isso sei ate aqui tudo bem mas nao tem nada a ver com a minha loja sáo outros sites o meu nao está aparecer tipo www.maxmegastore.com e ser a pagina desse endereço o que aparece sao paginas de ranking do qual tem o meu site ranqueado com os ips e essas coisas todas o problema aqui é que nao aparece a minha loja nem na primeira e nem em 10 paginas seguintes e ela aparecia era logo a primeira no caso se a pesquisares como www.maxmegastore.com ela nao aparece sei que isso aconteceu quando atualizei a loja de 1.4 para 1.5 agora nao sei dizer ao certo mas que na verdade deixei de aparecer isso é verdade.

 

Se souberes de alguma coisa ou alguem que possa ajudar espero que sim e desde ja agradeço qualquer solução para remediar esta situação

 

 

 

Maxwell 

Link to comment
Share on other sites

Estava a tentar actualizar a loja mas da erro no java nao sei como fazer a atualização alguem sabe como fazer ou corrigir o erro para que seja pelo ugrade normal

 

em relação a minha loja aparecer no google continua a nao dar ja alterei os dados do cabeçalho e coloquei dos dados e as tags da loja mas nada nao aparece eu lembro de isso acontecer 1 vez na versao 1.4 depois refiz toda a loja do zero e começei a ter as tais 3 mil a 5 mil visitas diárias mas de um momento para o outro voltaram a desaparecer porque será 

 

Maxwell

Link to comment
Share on other sites

O endereço http://www.maxmegastore.com/ Está com erro 403 

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

Verifique seus arquivos. Ative os erros de PHP.

Se for o caso, apague tudo e reinstale o Prestashop (com o mesmo banco de dados).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...