Jump to content

Erro na transferencia wamp para o provedor


Recommended Posts

Fiz o meu site usando o Wamp e esta tudo funcionando corretamente, como sou iniciante, tive problemas na hora de transferir para o servidor, estava dando conflito no banco de dados. Pedi ajuda ao servidor, ele tentou tambem, criou um novo banco de dados, mas o site não aparece. mensagem de erro que aparece: 

Opa, algo deu errado. Tente atualize esta página ou não hesite em contactar-nos se o problema persiste.

alguem pode me ajudar

Link to comment
Share on other sites

Vc. está movendo a sua loja para qual servidor ? Windows ? Apache ? Linux nginx ? Se vc. montou a loja em um WAMP vc. provavelmente está movendo para um Windows-Server ? Nós nao aconselhamos montar lojas Prestashop com este sistema. É muito específico e dá um monte de complicacao com direitos.

 

Eu tinha montado a minha loja em um IIS7 e passei sem problemas para Linux Apache. Tente este modo:

 

Como mover:

Mova todos as pastas e ficheiros do seu FTP local para o servidor

Mova o banco de dados para um banco de dados VAZIO !!! para o seu servidor.

Vai na pasta /config/settings.inc.php e altere/confira lá os dados do banco de dados 

 

define('_DB_SERVER_', 'nome do servidor do banco de dados');
define('_DB_NAME_', 'nome banco de dados');
define('_DB_USER_', 'usuário');
define('_DB_PASSWD_', 'senha');
define('_DB_PREFIX_', 'ps_ verifique se serve!');
define('_MYSQL_ENGINE_', 'tipo do banco de dados que vc. instalou no WAMP ex. InnoDB');
define('_PS_CACHING_SYSTEM_', 'CacheFS');
define('_PS_CACHE_ENABLED_', '0'); - Verifique se o Cache está ativado 0=nao, 1=sim

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...