Jump to content

Recommended Posts

Bom Dia!

 

Procurei por todo forum, mas não encontrei nada parecido...

Alguém sabe se existe algum módulo que mostre os preços apenas depois que o usuário ter feito seu cadastro e feito o login?

 

Preciso disso pois estou desenvolvendo uma loja voltada para revendedores, e só eles poderão ver os preços e fazer compras. Quem não tiver cadastro não poderá ver os preços.

 

Obrigado!

 

Att,

Fábio R. Campanhol

Edited by 9dadeppg (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. abre um grup de clientes cadastrado. E escolhe lá "mostrar precos". Para todos os outros grupos de clientes vc. retira "mostrar precos". No seu módulo editorial vc. escreve: Esta loja se dirige à.... para ver os precos é necessário registra-se primeiramente. Neste texto vc. poe um link para o formulário de registro.

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia CD2500!

 

Obrigado pela ajuda! Estava achando que precisaria de algum módulo pra isso...rs

Mas e o cliente consegue se cadastrar pela loja virtual? É possível determinar um grupo padrão para todos os cadastros já irem para esse que bloqueia os preços?

 

Att,

Fábio R. Campanhol

Link to comment
Share on other sites

Grupo padarao é "Guest" e "Visitor" ou seja "clientes" sem conta e "visitantes" (ainda nao abriram conta e tbm. nao compraram).

 

Se vc. quer impedir que comprem, entao eles vao ter que primeiramente abrir uma conta. O grupo guest, vc. pode "eliminar" se vc. nao ativar 

Preferências > Compras > Habilitar pedido para visitantes= NAO.

Todos os clientes que abriram uma conta, isto é se registraram vc. abre um grupo novo e coloca ele lá para poderem ver os precos. Vc. Ativa somente para este grupo os precos...

Link to comment
Share on other sites

Isso, eu tirei a opção de habilitar pedidos para visitantes (PREFERÊNCIAS > COMPRAS).

 

Nos Grupos, o padrão é o CLIENTES. Deixei a opção MOSTRAR PREÇOS > NÃO, pois se um cliente se cadastrar pelo site, vai para esse grupo automaticamente.

 

Aí criei um novo grupo, de CLIENTES CADASTRADOS e deixei a opção MOSTRAR PREÇOS > SIM.

Assim, ou eu cadastro o cliente que terá acesso aos preços manualmente ou depois que ele se cadastrar pelo site, eu mudo ele de grupo.

 

Só que ao entrar na loja, os preços estão aparecendo na home ainda... Ao clicar nos produtos não aparece mais, e nem nos produtos da lateral... Só fica aparecendo os preços no meio da home, veja: http://www.novidadepropaganda.com.br/loja

Será que preciso mudar mais alguma coisa?!

 

Obrigado!

Att,

Fábio R. Campanhol

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 years later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...