Jump to content

Descrição da Categoria duplicada.


Recommended Posts

Não fiz alterações no código. A descrição foi inclusa direto no cadastro do sistemas e isso tem acontecido para as descrições das categorias e subcategorias.

 

olha como esta a descrição em html.

 

<p>Temos uma gama completa de produtos e acessórios da Apple para iPad, iPhone4/4S, iphone5/5C/5S, Mac, iPad2, iPod. Todas as peças do iPad são úteis e aplicadas à sua vida diária. Aqui você encontra peças baratas e de boa qualidade da Apple para você.</p>

Link to comment
Share on other sites

Prestashop normalmente corta a descricao (truncate) com um valor eu acho de 250. É estranho que a descricao cortada e a descricao total está aparecendo lá. Alguma alteracao deve ter sido feita. No seu back-office a descricao das categorias também está em dobro ?

Link to comment
Share on other sites

Analisando o código do seu tema eu encontrei uma alteracao. Me parece que no back-office foram adicionadas ambas as classes. Encontro lá full e short-description. Mas na realidade somente existe uma descricao (full) que é truncada com 250 digiítos.

<div class="cat_desc">
									<p id="category_description_short"><p><em>Encontre os melhores relógios masculinos para qualquer momento do dia ou da noite aqui. Relógios de pulso...</p>
					<p id="category_description_full" style="display:none"><p><em>Encontre os melhores relógios masculinos para qualquer momento do dia ou da noite aqui. Relógios de pulso digitais ou analógicos para homens sofisticados. Confira!<br /></em></p></p>
					<a href="#" onclick="$('#category_description_short').hide(); $('#category_description_full').show(); $(this).hide(); return false;" class="lnk_more">Mais</a>
								</div>
					</div>

Este código é o original, a classe cat_desc nao contém full e short:

<div class="cat_desc">
									<div>Now that you can buy movies from the iTunes Store and sync them to your iPod, the whole world is your theater.</div>
								</div>
					</div>
				
					<div class="content_sortPagiBar">
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...