Jump to content

Recommended Posts

Bem estou com um serio problema que vem 'enchendo' o saco tem alguma pessoa fazendo compras falsas em minha loja fazendo assim minha loja fica sem estoque coloquei uma foto.

 

Mesmo dando ban no ip dele ele simplesmente volta mudando de ip alguém tem alguma solução?

 

ou já teve este problema 

 

 

obrigado

 

caso eu esteja na área errada peço desculpas. 

post-421105-0-28557400-1385259188_thumb.png

Edited by leandrocore (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. ativou o modo de seguranca no front-office ? Aba

Administração separator_breadcrumb.png Preferências  > Checar IP no cookie= SIM, Tempo de vida do cookie da Loja = 240

Vc. está vendendo para fora do Brasil ? Se nao entao use Geolocalizacao e elimine todos os países para os quais vc. nao vende EXCLUINDO USA aonde estao localizados os robots de busca (Google, Bing, etc..)

 

Preferências separator_breadcrumb.png Geolocalização  > Geolocalização por IP: SIM, Comportamento da Geolocalização para países restritos: visitantes podem ver o seu catálogo mas nao podem gerar pedidos. e na tabela abaixo vc. desativa todos os países para qual nao vende
Link to comment
Share on other sites

Se vc. for vender fora do Brasil entao restringe os países para quais vc. nao vende. Se nao for um bot fazendo compras, entao é uma pessoa mesmo e vc. nao vai poder impedí-lo. O que vc. pode fazer é bloqueiar o endereco mail, para ele nao poder usá-lo duas vezes. Vc. simplesmente deleta a conta com a opcao, manter endereco mail (mas antes os pedidos dele para ajustar o seu estoque). Assim ele cada vez que fizer um pedido terá que colocar um mail novo.

Prestahop tem um pequeno tool trabalhando para checar a plausibilidade do endereco mas infelizmente muito fraco. Talvez este módulo seja a sua salvacao ? http://addons.prestashop.com/en/secure-payment-prestashop-modules/4505-registration-confirmation.html

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...