Jump to content

Recommended Posts

Boa Tarde, pessoal, seguinte sou web design, trabalho atualmente com wordpress! só que na empresa que trabalho precisamos de uma loja virtual e achei o prestashop um bom sistema! só que não sei como começar um layout do 0.

 

Bem desenhei a minha loja, e já esta montada em HTML e CSS. alguém sabe como ou tem alguma tutorial ensinando a "programar" o tema do 0? 

 

no wordpress criamos as páginas padrão do sistema e vamos jogando as tags do wordpress em cima do html e css!! 

 

como funciona aqui? 

 

no wordpress temos: header, footer, single, page, index, style, sidebar, category, archives e etc.. são páginas padrões de todo o thema no wordpress! como é no prestashop?

 

quero construir um thema do 0! se alguém tiver algum tutorial que poder me passar ficarei MUITO GRATO.

Link to comment
Share on other sites

valeu pela dica CarlosC já fiz isso! mais é meio confuso o default, gostaria de saber as paginas principais qual o nome:

 

sei que o header é o header.tpl  .. mais qual o nome da página que lista o banner do meio, que lista os produtos do meio, que lista a sidebar! 

 

essas é minha dúvida o nome das páginas principais em tpl

Link to comment
Share on other sites

Na realidade os banners do meio geralmente são módulos. Sugiro para você que está iniciando comprar um tema semelhante ao do seu design e modificar praticamente apenas o CSS. Os arquivos TPL são os HTMLs das páginas, se desejar modificar algo, talvez encontre muitas coisas ali.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...