Jump to content

•Não instala Tema electronics-prestashop-theme - prs020027 v12 para prestashop 1.5.3.1


Recommended Posts

Olá!!

Estou com um problema na instalação de tema para o prestashop 1.5.3.1.

O tema é o "electronics v12-PRS020027 para o prestashop 1.5.3.1"  adquirido recentemente.
Porém o mesmo não instala.
O arquivo foi baixado, descompactado e a pasta enviado para dentro da pasta theme do prestashop.
Nas tentativas de instalação, configuração e alteração do arquivo defines.inc.php('_PS_MODE_DEV_', true);, onde de false alterei para true, segundo informações colhida no forum, o tema não é instalado, aliás, o prestashop nem mesmo enxerga o novo tema dentro da pasta.
Tentei o envio no arquivo zipado para dentro da loja, o arquivo não vai, dando até mesmo uma certa impressão que o meu servidor esta negando atualização.
Pode ter ocorrido também que a aquisição deste tema não foi a correta para a versão do presta shop 1.5.3.1, mas retornando ao site para verificação, o tema é para a versão 1.5.x.
Eu quero entender que o x adiante seja para a versão que eu uso, que é a 1.5.3.1 e versões posterior próxima e etc.
Estou precisando de ajuda neste sentido para que eu possa completar a instalação do tema.
Eu agradeço qualquer colaboração.
Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caso o problema persista, sugiro entrar em contato com o desenvolvedor do tema, já cedendo todos os dados de acesso à loja e explicando o problema encontrado (em inglês). 

 

Você consegue contatar o desenvolvedor do tema na página do produto na loja Addons, clicando em "contact the developer".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...