Jump to content

"Invalid token" ao adicionar nova morada


Recommended Posts

Olá a todos,

 

instalei a prestashop 1.5.6 à umas semanas e estou com um problema que não consigo resolver em relação às moradas...

 

Passo a explicar,

 

Consigo fazer o registo padrão (com morada) sem problema, mas ao tentar adicionar nova morada ou tentar actualizar a inicial tenho o erro "invalid token".

 

A formato usado para o endereço está na pic1.

 

Reparei que se usar o formato padrão para o endereço ja funciona tudo mas aparece-me o campo "company" para preencher e isso eu não preciso, no entanto se o retirar da lista tenho "invalid token" conforme referi anteriormente....

 

Em clientes/endereços, não tenho nenhum campo marcado como obrigatorio,

 

Na minha pesquisa escontrei este topico : http://www.prestashop.com/forums/topic/2108[spam-filter]solved-invalid-token-when-adding-addresses-in-my-account/

 

mas não percebi bem o k faz e se é proprio para o meu problema

 

 

Alguem me pode dar uma ajuda?

 

 

 

 

 

post-724056-0-91648000-1383613631_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

 

instalei a prestashop 1.5.6 à umas semanas e estou com um problema que não consigo resolver em relação às moradas...

 

Passo a explicar,

 

Consigo fazer o registo padrão (com morada) sem problema, mas ao tentar adicionar nova morada ou tentar actualizar a inicial tenho o erro "invalid token".

 

A formato usado para o endereço está na pic1.

 

Reparei que se usar o formato padrão para o endereço ja funciona tudo mas aparece-me o campo "company" para preencher e isso eu não preciso, no entanto se o retirar da lista tenho "invalid token" conforme referi anteriormente....

 

Em clientes/endereços, não tenho nenhum campo marcado como obrigatorio,

 

Na minha pesquisa escontrei este topico : http://www.prestashop.com/forums/topic/2108[spam-filter]solved-invalid-token-when-adding-addresses-in-my-account/

 

mas não percebi bem o k faz e se é proprio para o meu problema

 

 

Alguem me pode dar uma ajuda?

 

 

Ja descobri a solução!

 

Desactivar "aumentar segurança do front office" em preferencias/geral

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...