Jump to content

Módulo Paypal

Recommended Posts

Bom venho aqui para vos perguntar uma coisa , neste caso para os mais entendidos no paypal..

Bom se eu vender algo por 30 € onde a margem de lucro desse produto não é grande, e se o paypal cobra comissão de 3.99 €, então o lucro é quase nenhum, qual é a vantagem deste serviço ?

Eu já o usei em tempos e cobravam sempre a comissão e por causa disso deixei de usar, agora não sei como está isso, será que podem informar aqui melhor estas comissões e qual será o melhor método para usar o paypal ?

Abraços..

• 2 weeks later...

Boas,

Normalmente configuro a loja a só apresentar o pagamento por paypal a encomendas a partir de um "X" ate um Y, limitando a transferências bancarias, COD, ou MB.

É bastante cómodo mas pode reduzir as margens de lucro a 0.

Quanto as margens:

https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_display-receiving-fees-outside

Cumps

Oi Carlos obrigado pela tua resposta, pois, por exemplo se vendermos algo por 1000 € lá vao 34 € á vida se for 1500 € são 51 € e isto só para comissões, e estes eram uns bons valor de lucro que podiamos ganhar e que actualmente ficamos a perder.. Seria bom se as margens de lucro fossem enormes, mas estas não são, pelos menos no meu negócio, o que deixa este pagamento com paypal um pouco à quem do que se pretende..

Resumindo para quem tem pequenos lucros não compensa ter o paypal activo, agora se tiver bons lucros então aí sim talvez compense..

Abraços..

• 3 weeks later...
  • Create New...