AngelSpeedy Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Bom venho aqui para vos perguntar uma coisa , neste caso para os mais entendidos no paypal.. Bom se eu vender algo por 30 € onde a margem de lucro desse produto não é grande, e se o paypal cobra comissão de 3.99 €, então o lucro é quase nenhum, qual é a vantagem deste serviço ? Eu já o usei em tempos e cobravam sempre a comissão e por causa disso deixei de usar, agora não sei como está isso, será que podem informar aqui melhor estas comissões e qual será o melhor método para usar o paypal ? Abraços.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 14, 2013 Share Posted November 14, 2013 Boas, Normalmente configuro a loja a só apresentar o pagamento por paypal a encomendas a partir de um "X" ate um Y, limitando a transferências bancarias, COD, ou MB. É bastante cómodo mas pode reduzir as margens de lucro a 0. Quanto as margens: https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_display-receiving-fees-outside Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngelSpeedy Posted November 16, 2013 Author Share Posted November 16, 2013 Oi Carlos obrigado pela tua resposta, pois, por exemplo se vendermos algo por 1000 € lá vao 34 € á vida se for 1500 € são 51 € e isto só para comissões, e estes eram uns bons valor de lucro que podiamos ganhar e que actualmente ficamos a perder.. Seria bom se as margens de lucro fossem enormes, mas estas não são, pelos menos no meu negócio, o que deixa este pagamento com paypal um pouco à quem do que se pretende.. Resumindo para quem tem pequenos lucros não compensa ter o paypal activo, agora se tiver bons lucros então aí sim talvez compense.. Abraços.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
loboslm Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 Boas, Existe sempre a possibilidade do modulo com fee adicional, ou seja o cliente paga mais uma taxa adicional se optar pelo Paypal, existem muitas lojas que utilizam já à algum tempo taxas adicionais com o pagamento por Paypal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts