Jump to content
sanbikes

Produtos novos e Mais vendidos aparecem

Recommended Posts

Olá pessoal,

Atualizei minha loja para 1.5.5.0 

Não aparecem no bloco lado direito  "Produtos Novos" e nem os Mais vendidos.Inclusive já havia habilitado a quantidade de produtos que deveria aparecer em cada um,mesmo assim não aparece.

Quem puder me orientar

Link

http://maisvitaminas.com.br

Grato a todos!

:)

Produtos novos: veja aqui este tópico falando do mesmo problema - http://www.prestashop.com/forums/topic/285572-resolvidoremover-faixa-novo-das-fotos-dos-produtos/

Quanto aos produtos mais vendidos: tente deinstalar o módulo e instale novamente -

Aba Módulos > módulos > use a procura na tabela esquerda procurando por :

Bloco do mais vendidos

Obrigado.

Com relação aos produtos mais vendidos foi solucionado,com a reinstalação do modulo.

quero que aparecerão os produtos novos,quantidade "X" determinada por mim de produtos que aparecerão neste bloco

Eu já vi uma loja com isto, mas nao é estandard. Vc. vai ter que arrumar alguém que programe isto para vc. O bloco produtos novos somente contém imagem, link (nome do produto) e preco. Quantidade nao, pois uma compra neste módulo nao está prevista.

Se aparecesse algum link eu ja estaria feliz  =)

Mas acontece que não aparece nada :-(

Quero só que apareça o que tem de aparecer,os links.  (Bloco está vazio)

Edited by sanbikes (see edit history)

Esse teste eu já fiz,agora tenho que ver com meu hospedeiro se meu VPS não cumpre com estes requisitos

Quanto as reescritas acho  que está tudo ok as permissões,servidor (VPS)  creio que cumpre o mínimo tbm

A última possibilidade é que o seu tema está com um problema. Muitas das suas imagens do ficheiro /img/c está respondendo com o código 404. É sinal que os direitos de escrita nao estao corretos (ao mínimo CHMOD 0750) ficheiro, sub-ficheiros e todos os arquivos, ou algumas imagens faltam.

Entendi

Uma vez coloquei meu site para passar em analisador de links quebrados e realmente tinha alguma coisa que dava esse código 404.

Tentei,tentei e não tinha conseguido resolver.

Verifique se a configuração do prazo para produtos novos está correta (Admin > Preferências > Produtos).

Cadastre um produto novo e veja se aparece.

Olhei,não me pareceu nada de anormal.

Com relação ao cadastramento do produto farei um teste depois eu posto aqui

Pessoal,atualizei minha loja para a versão 1.6.0.6

Consegui instalar o bloco mais vendidos  e aparecem os produtos normalmente porém quero limitar a quantidade de produtos expostos a fim de harmonizar o layout.

Não lembro onde faz esta configuração,alguém pode ajudar?