Jump to content

Recommended Posts

Olá, boa tarde. Estou fazendo um novo site, de sexshop, pesquisei por temas do Prestashop e achei o Wine Store, achei ele legal e bonito.. configurei ele tudo certinho para deixar do jeito que eu quero. Só que depois de tanto trabalho, fui adicionar um produto no site, e a imagem não aparece, ficando assim um ponto de interrogação no site e na minha cabeça! Alguém conhece esse tema ou sabe resolver esse problema?

 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

Sim porque o seu servidor ou nao está configurado corretamente max_input e max_execution_time, ou o ficheiro /img nao possue sobre direitos de escrita.

 

http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Como nao é um bug e sim problema de configuracao, estou movendo a sua pergunta para a secao do forum "instalacao e configuracao"

Link to comment
Share on other sites

Ainda não consegui. Não sei o que isso quer dizer, onde alterar.

  • magic_quotes_gpc = off
  • memory_limit = 128M mínimo, melhor 256M (eu tenho 512M)
  • max_execution_time = 300
  • max_input_time = 300
  • upload_max_filesize = 20M
  • post_max_size = 20M
  • max_input_vars = 5000
  • allow_url_fopen = on - com isso vc. pode importar imagens ou outros externamente
  • safe_mode = off
  • cURL - instalado para que por ex. Paypal e outros servicos web funcionem sem problemas.
  • mod_rewrite = instalado e ativad

As permissões das  pastas eu já fiz, mas essa configuração em cima eu não sei. 

Link to comment
Share on other sites

Fiz isso, baixei o php.ini como mandou, coloquei no local indicado (li no próprio ste da minha hospedagem) mas mesmo assim, ao adicionar uma nova imagem, ele ainda fica com o simbolo de interrogação!

Acho que deve ser esse tema. Por que ele veio com uma pasta com um monte de imagens de produtos. 

 

Não sei mais o que fazer :(

Link to comment
Share on other sites

Fiz isso, baixei o php.ini como mandou, coloquei no local indicado (li no próprio ste da minha hospedagem) mas mesmo assim, ao adicionar uma nova imagem, ele ainda fica com o simbolo de interrogação!

Acho que deve ser esse tema. Por que ele veio com uma pasta com um monte de imagens de produtos. 

 

Não sei mais o que fazer :(

 

Cara, vai em Preferência > Imagens...

 

Lá cria o mesmo nome usado no seu template. Se não conseguir, me manda o código fonte ou o nome do seu template que te digo como faz.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...