Jump to content

[Dica] Alterando quantidade de caracteres no nome do produto


Recommended Posts

Eu estava tendo esse problema, os produtos apareciam com o nome concatenado, eu procurei sobre como alterar e venho compartilhar a informação para caso alguém mais precise.
 
Edite o arquivo homefeatured.tpl em /themes/default/modules e aumente o valor marcado em negrito para o número que você necessita.
 

<p class="s_title_block"><a href="{$product.link}" title="{$product.name|truncate:50:'...'|escape:'htmlall':'UTF-8'}">{$product.name|truncate:150:'...'|escape:'htmlall':'UTF-8'}</a></p>


Edite o arquivo homefeatured.css em /modules/homefeatured aumente o valor em "height" para que o nome do produto não embole com a descrição, faça o teste até achar um valor que lhe sirva.
 

#featured-products_block_center .s_title_block,  #featured-products_block_center h5 {
    padding-top:5px;
    height:60px;


Edite o arquivo product-list.tpl em /themes/default/ para produtos listados nas categorias e aumente o valor marcado em negrito para o número que você necessita.
 

<h3><a href="{$product.link|escape:'htmlall':'UTF-8'}" title="{$product.name|escape:'htmlall':'UTF-8'}">{$product.name|escape:'htmlall':'UTF-8'|truncate:150:'...':true}</a></h3>

 

No meu caso eu coloquei a quantidade de caracteres para o nome do produto em 150, eu uso o tema Default, comigo funcionou sem demais problemas.

Edited by flipe (see edit history)
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...