Jump to content

Recommended Posts

Pessoal,

Alguem tem loja usando o VPS Managed da A2Hosting que possa responder algumas duvidas abaixo?

1. O Atendimento do chat, é para 'abrir chamado' ou sabe alguma coisa para tentar resolver problemas simples?

2. É estavel, que nao fica caindo a uma vez por semana?

3. Emitem alertas pro-ativos de manutenções?

4. Alguem já teve problemas com dados, e como foi a recuperação dos dados?

 

Pergunto isto por que atualmente uso www.site5.com, e o atendimento deles é 1000%.

 

Att.

Mauro

 

Link to comment
Share on other sites

1- O atendimento por chat não é pra abrir chamado, eles realmente te atendem. Em casos específicos eles te passam para um 2o nível ou abrem um chamado caso não consigam resolver na hora.

 

2- Eu não uso o VPS mas o Web hosting plano SSD e nunca tive problemas. Não fiz nenhum teste de conectividade mas nunca presenciei falha.

 

3- Sim emitem alertas de manutenção e upgrade, por outro lado não enviam centenas de mensagens como outros servidores.

 

4- Nunca tive problma de dados então sei se te dizer

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Vcs. já testaram o pacote webhosting prime SSD ? Ele server para uma loja de aprox. 5.000 artigos ? Qual o parse que se pode esperar ? Vc. sabe quantos hosts eles colocam em cada servirdor ?

 

Estou querendo comprar outro pacote para um cliente na Islandia (A2 tem servidores lá mesmo). O meu provedor nao oferece pacote lá. Sempre tento colocar os meus clientes em servidores no país em que estao localizados...

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Nem mesmo vc. comprando o certificado fora ? Há algum tempo atrás li um tópico no fórum ingles, e é possivel vc. comprar o certificado fora. Pergunte ao seu agente do A2

 Sim é possível instalar, mas ele não dão suporte para isso. "At your own risk"

 

Aí fica complicado, gastar $500 num certificado e depois não funcionar.

Edited by soluthier (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Hm. E qual o suporte que necessita ? Instalacao ? Nao acredito que seja muito difícil vc. instalar um certificado e mudar o port do seu domínio. Se eles deixam instalar entao vc. terá direitos suficientes para poder correr. Sinceramente nunca instalei um certificado multi-domínio, mas nao deve ser tao diferente do que para um domínio.

 

Entrei em contato com A2 hosting para verificar....

Link to comment
Share on other sites

A administração de certificados SSL é bem simples no cPanel/WHM (não lembro se é utilizado na A2 Hosting).

A única diferença de um certificado WildCard pra um normal é que em vez de gerar a solicitação (CSR) pro domínio www.sualoja.com.br, você vai gerar para *.sualoja.com.br.

 

Boa sorte

 

Na verdade não é o Wild Card (para subdomínio) que eu tava precisando mas sim o UCC/MDC (multidominio). Na prática não sei se tem muita diferença para instalar, mas como nunca fiz tenho minhas dúvidas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...