Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos!

 

na página de criação de conta da minha loja (www.lovenow.com.br), após a colocação do e-mail, surgem os campos para a colocação de nome, sobrenome ... e lá no final eu tenho um botão escrito "registo" e não "registRo".

 

Existe também uma legenda do campo senha que não está condizente com o PT-BR "(Cinco personagens mínimo)"

 

Aproveitando o tópico, como faço pra desabilitar o checkbox de "Receber ofertas especiais dos nossos parceiros"

 

Já procurei em vários locais, mas não achei nenhum local para corrigir estas traduções.

 

Como posso fazer pra trocá-la?

 

 

Obrigado a todos!

post-714973-0-79927100-1382461212_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Olá! Você pode fazer essa e várias outras correções em /themes/default/lang/br.php

 

Quando for algo pra corrigir em módulos procure dentro da pasta do módulo o /lang/br.php correspondente..

 

Já para retirar a opção de newsletter acredito que seja em themes/default/adresses.tlp

 

Retira o form pelo código.

 

 

Espero ter ajudado!

Link to comment
Share on other sites

Olá! Você pode fazer essa e várias outras correções em /themes/default/lang/br.php

 

Quando for algo pra corrigir em módulos procure dentro da pasta do módulo o /lang/br.php correspondente..

 

Já para retirar a opção de newsletter acredito que seja em themes/default/adresses.tlp

 

Retira o form pelo código.

 

 

Espero ter ajudado!

 

Olá FelipeGallo,

 

infelizmente eu já havia procurado em  /themes/default/lang/br.php, porém me parece que estas traduções não se encontram lá.

 

Vou verificar a retirada do form e depois dou o resultado por aqui.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

No ficheiro /lang/ vc. somente encontrará ficheiros referentes à traducao. Vc. tmb. pode alterar as traducoes no seu bac-office: Aba localizacao > traducoes > front-office (ou módulos) > default (se estiver usando o tema default) > bandeira brasileira.

 

Newsletter. Desative o módulo na aba módulos > modulos > newsletter. 

 

A passagem "Receber ofertas especiais dos nossos parceiros"  vc. va ter que comentar no tpl. /themes/seutema/adresses.tpl deve ser ou adress.tpl

Link to comment
Share on other sites

No ficheiro /lang/ vc. somente encontrará ficheiros referentes à traducao. Vc. tmb. pode alterar as traducoes no seu bac-office: Aba localizacao > traducoes > front-office (ou módulos) > default (se estiver usando o tema default) > bandeira brasileira.

 

Newsletter. Desative o módulo na aba módulos > modulos > newsletter. 

 

A passagem "Receber ofertas especiais dos nossos parceiros"  vc. va ter que comentar no tpl. /themes/seutema/adresses.tpl deve ser ou adress.tpl

 

O problema CD2500 é que a tradução para este botão não está no arquivo de tradução nem do tema Default e nem do que eu estou utilizando. Já procurei em todas as pastas possíveis de Lang e nada.

Link to comment
Share on other sites

As traducoes estao espalhadas por muitos ficheiros. O melhor é vc. alterar a traducao do seu back-office como descrevi acima. Abra nao somente a pasta front-office e módulo, mas tbm. as outras procurando pela traducao errada. Se estiver em protugues, é porque ela existe. Se estiver em ingles e nao pode ser traduzido, é porque falta a variável (mas nao é o seu caso).

 

Localizacao > traducao é aonde vc. deverá procura e alterar as passagens.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...