Jump to content

Recommended Posts

instalei um novo tema e agora as imagens dos produtos não aparecem, ja criei um tópico aqui antes e ninguem me ajudou,sou leigo nesses negócios de fóruns e sites,pesso ajuda de alguem que saiba oque esta acontecendo.

 

vim para esse fórum prq o servidor hostnet que tbm não resolveu meu problema disse para entrar em contato com o criador do tema,mas ninguem me responde ;Ç

 

meu site: http://www.importa-tudo.com/loja/

 

 

qualquer ajuda eu agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Com o meu debug tool estou vendo que o tema usa um filtro e este está redirecionando para uma página 404.

a ) desative o filtro nos módulos

b ) regenere o seu ficheiro .htaccess

c ) deleta todos os ficheiros no cache do thema - no seu FTP /themes/seutema/cache - deleta aqui todos os ficheiros menos index.php

d) contate o desenvolvedor do seu tema e peca supporte.

Link to comment
Share on other sites

desativei o filtro e entrei no themes/seutema/cache e o unico ficheiro que existe é o index.php alterei a permissão de para 777(não sei se vale para alguma coisa oque fiz)

 

agora como regenero meu ficheiro .htaccess ?

 

e é normal não existir ficheiro em themes/seutema/cache ? la só tem o ficheiro index.php

 

 

obrigado por estar me ajudando

Link to comment
Share on other sites

Só existirão arquivos na pasta themes/seutema/cache se o cache estiver ativado (em Admin > Parâmetros Avançados > Performance).

 

Quanto ao arquivo .htaccess, ele é gerado automaticamente quando você define que vai utilizar URLs amigáveis (em Admin > Preferências > SEO & URLs). 

Logicamente, este recurso só funciona em servidores Apache (Linux). Se estiver em outro tipo de servidor, troque.

 

Quanto ao problema com as imagens, se você já gerou novamente as imagens e o arquivo .htaccess e as imagens continuam sem aparecer, provavelmente é um problema no servidor de hospedagem. Troque de hospedagem, senão sua loja não vai funcionar bem.

Tem alguns tópicos neste fórum que tratam do assunto,

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...