Jump to content

Recommended Posts

instalei um novo tema e agora as imagens dos produtos não aparecem, ja criei um tópico aqui antes e ninguem me ajudou,sou leigo nesses negócios de fóruns e sites,pesso ajuda de alguem que saiba oque esta acontecendo.

 

vim para esse fórum prq o servidor hostnet que tbm não resolveu meu problema disse para entrar em contato com o criador do tema,mas ninguem me responde ;Ç

 

meu site: http://www.importa-tudo.com/loja/

 

 

qualquer ajuda eu agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Com o meu debug tool estou vendo que o tema usa um filtro e este está redirecionando para uma página 404.

a ) desative o filtro nos módulos

b ) regenere o seu ficheiro .htaccess

c ) deleta todos os ficheiros no cache do thema - no seu FTP /themes/seutema/cache - deleta aqui todos os ficheiros menos index.php

d) contate o desenvolvedor do seu tema e peca supporte.

Link to comment
Share on other sites

desativei o filtro e entrei no themes/seutema/cache e o unico ficheiro que existe é o index.php alterei a permissão de para 777(não sei se vale para alguma coisa oque fiz)

 

agora como regenero meu ficheiro .htaccess ?

 

e é normal não existir ficheiro em themes/seutema/cache ? la só tem o ficheiro index.php

 

 

obrigado por estar me ajudando

Link to comment
Share on other sites

Só existirão arquivos na pasta themes/seutema/cache se o cache estiver ativado (em Admin > Parâmetros Avançados > Performance).

 

Quanto ao arquivo .htaccess, ele é gerado automaticamente quando você define que vai utilizar URLs amigáveis (em Admin > Preferências > SEO & URLs). 

Logicamente, este recurso só funciona em servidores Apache (Linux). Se estiver em outro tipo de servidor, troque.

 

Quanto ao problema com as imagens, se você já gerou novamente as imagens e o arquivo .htaccess e as imagens continuam sem aparecer, provavelmente é um problema no servidor de hospedagem. Troque de hospedagem, senão sua loja não vai funcionar bem.