Jump to content

Despedida - Janaina Diaz


Recommended Posts

Olá pessoal, 

 

Gostaria de informar a todos que hoje é o meu último dia de trabalho junto à equipe PrestaShop. Estarei seguindo minha carreira fora do PrestaShop, contudo continuarei participando do fórum e trabalhando com o PrestaShop em projetos pessoais. 

 

Quero aproveitar para agradecer por todo o apoio da comunidade e dizer que amo MUITO o produto PrestaShop, adorei trabalhar com a equipe e com toda a comunidade, por isso continuarei presente e ajudando sempre que possível.

 

Desejo a todos muito sucesso em seus projetos sejam eles quais forem, muita sorte no mundo do e-commerce e muita audácia para alcançar grandes resultados!!!

 

Você podem me encontrar por aqui pelo nome de usuário: JanaDiaz (http://www.prestasho...19473-janadiaz/)

Caso precisem de ajuda sabem que podem contar com nossos moderadores, entre eles, Daniel - PrestaBRcd2500 e Bruna BSPCU

 

Grande abraço!

 

Janaina

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Que lástima, Desjo-lhe Janaina tudo de bom para o seu novo projeto e espero que de vez em quando nos falamos aqui pelo fórum ou através de mail. Foi um grande prazer de poder ter trabalhado com vc. Vc. ernirqueceu a nossa pequena comunidade com charme feminino.

 

Abcs. Conny

Link to comment
Share on other sites

Janaína,

 

Venho de coração apertado dizer o quanto sentirei sua falta. Foi muito proveitoso trabalhar com você, parece que o tempo voôu.

 

Os prestashoppers tem muito a agradecer a toda a atenção e aprendizado cedidos, tenho certeza de que não deixou de responder ninguém!

 

Muito obrigada e muita sorte nessa nova fase.

 

Grande beijo,

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Janaína, você vai trabalhar com o Magento? rsrs...

 

Adaptar o Prestashop para servir a atualidade das lojas do Brasil está muito complicado. Me parece que o Magento está mais estável e flexivel para isso. 

 

Boa sorte para você. Sucesso.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...