Jump to content

Imagens sumiram do prestashop 1.4


Recommended Posts

Nao. Nunca instale uma versao nova com um banco de dados mirgrado. Vc. vai acabr destruíndo o seu projeto, pois quando Prestasho é instalado ele escreve hashes de seguranca em pares no banco de dado e o ficheiro defines.inc.php. Os hashes nao mais sendo iguais fazem com que vc. nao mais terá acesso a sua loja e banco de dados.

 

O que foi alterado antes de aparecer o erro ?

Link to comment
Share on other sites

Ai que está o problema, não estava trabalhando neste projeto. Tenho 4 banco instalados no mesmo dominio www.anferco.com.br, não sei se acidentalmente alterei este que relato. Os outros sites funcionam bem, um cliente que me ligou dizendo do sumiço das imagens, nem sabia. Portanto não tenho pistas do que ocorreu...

E agora com tantas tentativas de conserto temo até ter piorado a questão. Sugere algum procedimento? Há como descobrir o que houve? 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi Bruna, Já foi feito. Mas de nada adiantou. Eu nao sei aonde mais localizar o problema. Talvez seja problema do servidor mesmo. Também as imagens já foram regeneradas. A única solucao é ver porque de repente nao mais funciona e o que foi alterado minutos ou um dia anterior.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...