Jump to content

Como configurar módulo de promoção


Recommended Posts

Olá, gostaria de saber como faço para ativar o modulo de promoçao para que ele apareça na página, com cadastrar um produto em uma promoçao, criar promoçao, algo assim. Quero por um determinado produto em destaque através deste módulo, mas não consigo fazer nada, pois nada muda.

obrigado.

Prestashop 1.5.4

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Olá, gostaria de saber como faço para ativar o modulo de promoçao para que ele apareça na página, com cadastrar um produto em uma promoçao, criar promoçao, algo assim. Quero por um determinado produto em destaque através deste módulo, mas não consigo fazer nada, pois nada muda.

obrigado.

Prestashop 1.5.4

To com a mesma duvida!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

To com a mesma duvida

Para que os produtos apareçam no modulo, e necessario que tenham o preço reduzido a partir da 1ª unidade. Ou seja, se um produto entra em promoçao, vamos no preço dele, criamos um desconto que comece logo na unidade 1, configura-se o tempo pelo qual e valido etc e grava-se o produto. Apos isto, ele passa a aparecer no modulo promoçoes. Podem repetir nos produtos que entenderem, que todos vao aparecendo durante o periodo em que a promoçao for valida.

Link to comment
Share on other sites

 

Entendi nada pode ser mais claro !!  mostre qual é o caminho para a configuração do modulo.
Se bem que dentro deste modulo não ha o que configurar, não possui informação alguma!

 

Esqueça o modulo, desde que o modulo esteja instalado e activo ele funciona automaticamente.

 

Va num produto que pretenda colocar em promoçao. Nese produto, tem uma area de preço, entre nela. Ai tem um botão para adicionar um preço específico, certo? clique aí. Defina aí o que pretende, para que moedas, clientes etc. vai ficar activo, e vai colocar um periodo que pode começar agora até fim de Agosto, por exemplo. Defina esse periodo de modo a que neste momento a promoção esteja activa. Defina o desconto que vai fazer (em valor ou em percentagem) e guarde o produto. Depois vá na sua loja, verificará  que aparece o módulo e o produto que baixou o preço. Se isto estiver certo, é só fazer o mesmo nos produtos que desejar colocar em promoção.

 

Um abraço e bom trabalho

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...

Boas Dicas,

 

Agora vem a pergunta, quero por uma serie de produtos em promoção, são mais de 50

 

Eu tenho que fazer estes passos, de 01 a 01? 

Não existe um método para fazer todos ao mesmo tempo, uma vez que as condições seriam as mesmas para todos. 

 

Pode fazer diretamente no banco de dados, (SQL Query), ou pelo StoreManager (se você utilizar...); ou ainda utilizando um dos módulos de edição em massa (procure por "mass update").

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...