Jump to content

Traduções pararam de funcionar


Recommended Posts

Ola pessoal boa noite

 

Fiz minha traduções normalmente , tudo funcionou perfeito.

 

Porém dias depois tentei alterar algumas traduções dos módulos Transferencia com desconto e Paypal e elas não mudam mais, posso escrever qualquer coisa que elas não se alteram no front office, nem mesmo quando mudo a tradução direto no css.(os arquivos ficam traduzidos mas o front office nao)

 

Uso versão 1.5.4.1

 

Alguém poderia me dar alguma luz ? 

 

abs Eduda

Link to comment
Share on other sites

No css. vc. somente encontra o design e nao variáveis para traducao. As variaveis se encontram em geral em um script pt.php no módulo mesmo.

 

Do seu back-office: Idiomas -> traducoes -> modulos -> default se usa o thema default. Se usa outro tema escolha o nome do seu tema.

Link to comment
Share on other sites

Ola cd2500

 

Ja fiz pelo b.o.  mas realmente nao muda mais nada , ja tinha alteredo para 777 as permissoes , mas tambem nada e nao é só no paypal no modulo transferencia com desconto tambem nao muda nada mais 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Bom dia

 

A versão que uso Prestashop 1.6.0.14

 

Um dia estava tudo funcionando e no outro dia não

As bandeiras estavam inoperantes, aparecia somente a bandeira Brasil

 

Então desinstalei o bloco traduções e reinstalei, agora desapareceu por completo.

 

Tenho que desinstalar todas as traduções e instalar novamente?

 

O que sugerem?

 

 

Link to comment
Share on other sites

A versão do prestashop que uso 1.6.0.14

 

Atualizei o módulo que estava com muitos idiomas e so aparecia a bandeira Brasil,  e tudo sumiu do front

 

Já tentei pelo posições/modulo e la aparece as opções, em DisplayHeader e em DisplayNav

 

Tento editar o bloco idioma nestes dois locais mas o mouse se transforma em uma bolinha vermelha com um traço diagonal.

Link to comment
Share on other sites

Sinto, mas nao estou conseguindo acompanhar o seu problem. Vc. escreve sobre os idiomas, e depois vem com módulos ? Explique o seu problema assim para que outros também possam entender. Talvez o Daniel saiba mais detalhes, por ter-lhe assistido pessoalmente ? Eu infelizmente nao consigo acompanhar....

 

O seu front sumiu tudo ? Se sim, então deverá ativar o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

Link to comment
Share on other sites

ah, a sua pergunta não tem nada a haver com o tópico inicial. Por favor abra para outras perguntas, tópico próprio.

 

Alí aonde vc. está clicando (Modulos-Posições-hook(gancho)-módulo em questão) vc.configura as posições do módulo ou então se vc. clicar em editar para selecionar exceções em páginas. O que exatamente vc. quer fazer ? posicionar o bloco em outro lugar ?

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...