Jump to content

PagSeguro para v.1.4.5.1 até 1.4.11.0


janaina

Recommended Posts

Olá pessoal, 

 

O PagSeguro está em fase de finalização do módulo PagSeguro nativo para a versão 1.4.5.1 até 1.4.11. 

 

Antes de lançar de forma nativa precisamos realizar alguns testes e gostaríamos de contar com a participação da comunidade. Quem tem interesse em testar e dar feedback, bom ou ruim???

 

Aqui segue o link onde encontrar o módulo PARA TESTE:

 

https://github.com/pagseguro/prestashop14/archive/1.0.zip

 

Esta NÃO é a versão para uso na loja. SOMENTE PARA TESTE.

 

 

A versão final será uma integração entre esta e a versão compatível com o PrestaShop 1.5, gerando um único módulo que atenda múltiplas versões.

 

 

Por favor, envie os feedbacks para mim: janaina.diaz(arroba)prestashop.com.

 

Obrigado, 

 

Janaina

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ola Janaina já enviei o problema neste email deles varias vezes mas o descaso do pessoal do pagseguro é ABSURDO.    

 

NAO ATENDEM NEM POR EMAIL E NEM POR TELEFONE

 

Vi aqui que muita gente está com o mesmo problema que o meu, e o pessoal do Pagseguro tira o corpo fora,(bom de uma empresa com o atendimento ao cliente INEXISTENTE como é o caso deles, não podíamos esperar grande coisa mesmo ) e depois de tanto revirar uma solução aqui no fórum vi que a melhor alternativa mesmo é a versao 1.2, por isso preciso que alguem me indique onde baixar pois minha loja já está em funcionamento , porém o Pagseguro não funciona.

 

Abs Eduda

Link to comment
Share on other sites

Ola Janaina já enviei o problema neste email deles varias vezes mas o descaso do pessoal do pagseguro é ABSURDO.    

 

NAO ATENDEM NEM POR EMAIL E NEM POR TELEFONE

 

Vi aqui que muita gente está com o mesmo problema que o meu, e o pessoal do Pagseguro tira o corpo fora,(bom de uma empresa com o atendimento ao cliente INEXISTENTE como é o caso deles, não podíamos esperar grande coisa mesmo ) e depois de tanto revirar uma solução aqui no fórum vi que a melhor alternativa mesmo é a versao 1.2, por isso preciso que alguem me indique onde baixar pois minha loja já está em funcionamento , porém o Pagseguro não funciona.

 

Abs Eduda

 

 

Descaso é fora do comum mesmo, eu ja perdi a paciência Até agora não arrumaram o bug que converte a moeda automaticamente pra EURO. Simples galera, desistam desse gateway, ja que eles não fazem questão nenhuma de clientes prestashop. Existem outros gateways bons, eu estou usando MOIP com checkout transparente e não tenho que reclamar.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Estou tentando integrar o Pagseguro v1.4 na minha loja com Prestashop 1.5.6 .

 

Aparentemente tudo ocorre bem. Único problema é que, ao tentar pagar via Pagseguro através da versão mobile do tema default, aparece a mensagem "error loading page" e não acontece nada. E, para mim, a versão mobile do tema é mais importante do que a versão normal (que funciona corretamente).

 

Já tentei com Pagseguro 1.2 e também nada. Tentei várias dicas de outros tópicos e nada também.

 

Alguém já tentou utilizar o pagseguro na versão mobile do Prestashop?

Link to comment
Share on other sites

Oi Eduda, 

 

Não aconselho usar a versão 1.2, a versão oficial é estável é a versão nativa. Caso tenha algum problema por favor detalhe o erro em um email para: [email protected].

 

Abs, 

 

Janaina

 

Estou tendo um erro com a versão nativa do módulo, estou usando a versão 1.4 no Prestashop 1.5.3.1, já enviei mensagem para esse email, já liguei na central de atendimento do Pagseguro, mas eles não dão uma solução para esse problema, o que acontece é que quando a compra é executada, o módulo dispara a mensagem padrão dele, que é a "Payment error", mas não há nenhum problema na operação, como posso alterar isso para que ele dispare a mensagem correta?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá pessoal, 

 

O PagSeguro está em fase de finalização do módulo PagSeguro nativo para a versão 1.4.5.1 até 1.4.11. 

 

Antes de lançar de forma nativa precisamos realizar alguns testes e gostaríamos de contar com a participação da comunidade. Quem tem interesse em testar e dar feedback, bom ou ruim???

 

Aqui segue o link onde encontrar o módulo PARA TESTE:

 

https://github.com/pagseguro/prestashop14/archive/1.0.zip

 

Esta NÃO é a versão para uso na loja. SOMENTE PARA TESTE.

 

 

A versão final será uma integração entre esta e a versão compatível com o PrestaShop 1.5, gerando um único módulo que atenda múltiplas versões.

 

 

Por favor, envie os feedbacks para mim: janaina.diaz(arroba)prestashop.com.

 

Obrigado, 

 

Janaina

Janaina você tem o link do módulo pagseguro para o prestashop 1.4.7  o que vem junto com o ps1.4  é o pagseguro  que não funciona fica uma página em branco quando o cliente clica em finalizar pedido e não acontece mais nada e já esta tudo configurado .

Preciso urgente do pagseguro para ps 1.4.7 . Pode me ajudar ?

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...