Jump to content

Recommended Posts

Olá, primeiramente boa tarde a todos.

 

Minha dúvida pode parecer bem iniciante pois realmente sou iniciante.

 

Preciso saber como poderia modificar o posicionamento do menu, exemplo.

 

Home > Contato > Ferramentas

 

Quero que modfique:

 

Home > Ferramentas > Contatos

 

Meu Prestashop e um pouco antigo, pois para migrar para o novo vai demandar muito trabalho então não temos muito tempo ainda, gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

 

Segue um Print Screen caso ajude em algo ( Modulo e Menu que desejo modificar a posição ).

 

Fico no aguardo, muito obrigado. :D

 

 

post-709496-0-81355000-1379618239_thumb.png

post-709496-0-35355100-1379618240_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Mude a posicao diretamente no módulo do menu. No seu back-office > modulos  > procure top navigation e mude lá o que quiser. Isto vale para a versao 1.5. versoes antigas nao tem essa possibilidade, pois nao existe a navegacao no topo. A navegacao era através de bloco de categorias.

Link to comment
Share on other sites

Mude a posicao diretamente no módulo do menu. No seu back-office > modulos  > procure top navigation e mude lá o que quiser. Isto vale para a versao 1.5. versoes antigas nao tem essa possibilidade, pois nao existe a navegacao no topo. A navegacao era através de bloco de categorias.

Bom dia !

Obrigado por sua resposta.

 

Ouvi falar que criando um script teria como modificar o posicionamento.

 

Informação do servidor

versão do PrestaShop: 1.4.8.2

Informação do servidor: Linux #1 SMP Fri Jun 15 15:41:53 EDT 2012 x86_64

Versão do Software do Servidor: Apache/2.2.25 (Unix) mod_ssl/2.2.25 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 PHP/5.3.26

Versão do PHP: 5.3.26

Versão do MySQL: 5.1.70-cll

 

Informações do meu PrestaShop.

 

Alguem poderia me ajudar ?

 

Fico no aguardo Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boas,