Jump to content

Recommended Posts

Olá, primeiramente boa tarde a todos.

 

Minha dúvida pode parecer bem iniciante pois realmente sou iniciante.

 

Preciso saber como poderia modificar o posicionamento do menu, exemplo.

 

Home > Contato > Ferramentas

 

Quero que modfique:

 

Home > Ferramentas > Contatos

 

Meu Prestashop e um pouco antigo, pois para migrar para o novo vai demandar muito trabalho então não temos muito tempo ainda, gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

 

Segue um Print Screen caso ajude em algo ( Modulo e Menu que desejo modificar a posição ).

 

Fico no aguardo, muito obrigado. :D

 

 

post-709496-0-81355000-1379618239_thumb.png

post-709496-0-35355100-1379618240_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Mude a posicao diretamente no módulo do menu. No seu back-office > modulos  > procure top navigation e mude lá o que quiser. Isto vale para a versao 1.5. versoes antigas nao tem essa possibilidade, pois nao existe a navegacao no topo. A navegacao era através de bloco de categorias.

Link to comment
Share on other sites

Mude a posicao diretamente no módulo do menu. No seu back-office > modulos  > procure top navigation e mude lá o que quiser. Isto vale para a versao 1.5. versoes antigas nao tem essa possibilidade, pois nao existe a navegacao no topo. A navegacao era através de bloco de categorias.

Bom dia !

Obrigado por sua resposta.

 

Ouvi falar que criando um script teria como modificar o posicionamento.

 

Informação do servidor

versão do PrestaShop: 1.4.8.2

Informação do servidor: Linux #1 SMP Fri Jun 15 15:41:53 EDT 2012 x86_64

Versão do Software do Servidor: Apache/2.2.25 (Unix) mod_ssl/2.2.25 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 PHP/5.3.26

Versão do PHP: 5.3.26

Versão do MySQL: 5.1.70-cll

 

Informações do meu PrestaShop.

 

Alguem poderia me ajudar ?

 

Fico no aguardo Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Como foi indicado pode fazer isso nas config do modulo "TopMenu" e ai pode alterar a ordem dos links. Basta apagar todos os links activos e adicionamos na ordem que pretende.

 

Cumps

 

Obrigado pela sua resposta.

 

Mas acredito que dessa forma irei perder os filtros da loja e os links antigos trazendo trabalho para re-fazer toda essa parte.

 

Não entendi muito bem, mas como o meu e antigo, navegação em bloco não existe a possibilidade de modificação ?

 

Fico no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...