Jump to content

Não é possivel fazer traduções


Recommended Posts

Pessoal, quando clico em traduções não consigo sequer abrir nada. Aparece a seguinte mensagem:

 

Atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário: 1000 para max_input_vars.
Por favor, pergunte ao seu provedor de hospedagem para aumentar o limite para esta 1433 pelo menos ou editar o arquivo de tradução manualmente.

 

 

O problema é que já aumentei para 10000 o valor, e já falei com o suporte do hosting, eles falaram que está tudo ok. Que o valor agora está em 10 mil, que é possivel que este erro seja de outro lugar. Pois entao o que pode estar acontecendo? Já fiz mudanças tb no htaccess e NADA. Não consigo sequer acessar as paginas para traduzir

Estou desesperada.

grata por qualquer ajuda.


 

Link to comment
Share on other sites

Consegui resolver este problema, coloquei o arquivo php.ini  dentro da pasta de admin do prestashop e funcionou!!!!!

Mas agora ao tentar salvar uma tradução aparece outro problema, o  seguinte erro:

 

Não é possível gravar arquivo de idioma para o e-mails, o caminho é: /home7/login/public_html/themes/default/mails/br/lang.php

 

 

 

como resolver esse erro?  :wacko:

Edited by technico2006 (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sim vc. tem razao Carlos, mas a pergunta que se me dá é o do porque Prestashop está procurando mails no thema. Ou a instalacao está incompleta ou errada, pois lá nao tema mesmo nao existem mails, a nao ser se se trata de um módulo. Os mails Prestashop procura no root no arquivo /mails.

 

@ technico2006 - vc. mexeu na estrutura da loja ? Me parece que no seu FTP existe alguma confusao nos arquivos. Se eu fosse vc. e estaria no comeco da loja eu iria apagar tudo e fazer um instalacao nova e limpa.

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal, eu instalei bonitinho o prestashop. As únicas mudanças feitas foram: 

 

1) pessoal criador do template instalou uma versão atualizada dele pra mim via FTP

2)ontem criei o arquivo php.ini como sugerido em outro tópico aqui, e o htaccess. Coloquei na pasta root e foram aí que os problemas começaram a desandar.

Como eu disse, quando coloquei o php.ini na pasta admin, o 1o erro sanou, mas acusou o 2o erro da tradução dos e-mails.

 

Agora além de tudo já deu tela branca umas 2x, e o pessoal do hosting fez um restore.

To achando que talvez o arquivo php.ini esteja causando esses problemas.

Ele é realmente essencial para uma boa configuração do prestashop, ou seria prudente deletá-lo??

Agradeço pelas opinioes postadas até agora

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...