Jump to content

[resolvido]Área de administração e login ADM desconfiguradas


Recommended Posts

Pessoal

 

Estou enfrentando um problema com a área de administração do Prestashop.

A área de login e a área de administração abrem mas não carregam totalmente, à primeira vista parece que o arquivo CSS do painel não carrega e todos os ícones ficam fora do lugar e as fontes desajustadas.

O que poderá ser já que efetuei três instalações, sendo que a primeira foi com a versão 1.5.5, a segunda com a versão 1.5.4 e a última retornei para a versão 1.5.5 e o problemas persiste?

 

Obs.: em todas as ocasiões eu criei banco de dados distinto e eliminava o antigo. E a loja em si carrega normalmente e a navegação e funcionamento estão normais.

post-254546-0-09306700-1378582381_thumb.png

post-254546-0-82153000-1378582391_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Um adendo, numa análise mais detalhada da loja, pude notar que o módulo que contém imagens em slide (carrossel) está com as imagens fixas, assim como na seleção de um produto as imagens extras estão todas à mostra onde eram para ficar depois da seta e ao clicar na foto ela não está abrindo em uma nova janela e sim em página inteira.

Será que faltou habilitar algum parâmetro no servidor?

 

Loja: http://focodabeleza.com.br/index.php

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao módulo incompatível, eu fiz uma instalação crua dos arquivos do Prestashop das versões 1.5.4 e 1.5.5 baixando extraindo e enviado para o provedor com o Filezilla sem adição ou modificação.

Eu realizei uma refresh do navegador, limpei o cache, acessei de outro computador também e quanto as configurações de SEO estão as mesmas de uma outra loja que fiz mas com a versão 1.5.4 e que está funcionando normalmente e no mesmo provedor de hospedagem, segue: www.fasterpc.com.br/loja/

 

Obs.: poderia ser a opção "magicquotes" que deixei habilita ou não tem nada a ver?

Link to comment
Share on other sites

cd2500

 

Suas dicas sobre configurações mínimas do servidor foram valiosas, pedi para o pessoal da hospedagem fazer as alterações e a loja e a área ADM estão funcionando corretamente, porém eles disseram que algumas funções não puderam ser alteradas pois o servidor é compartilhado.

 

Obrigado.

Edited by Leonardo Delayde (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...