Jump to content

Recommended Posts

Amigos da Comunidade,

 

 

Depois de três meses de intenso trabalho, divulgo o endereço da mais nova loja virtual de minha região www.locusjeans.com.br.

 

 

Foram três meses de muito trabalho, após pesquisar e escolher o Prestashop como ferramenta para esse projeto, o próximo passo foi conhecer a ferramenta, por isso aconselho, estude, leia e pesquise.

 

 

Existem as outras burocracias, contrato com os correios, homologação com a Cielo e contrato de boleto com o banco, tudo exige conversa, análises desses contratos e tempo para suas conclusões. Ainda bem que isso ficou a cargo do pessoal do escritório aqui.

 

 

O projeto continua, muito ainda faremos para melhorá-lo.

 

 

Aproveito para pedir desculpas aos amigos aqui do Fórum que entraram em contato com suas dúvidas e eu até o momento não retornei, o lançamento do site está me consumindo 100%.

 

 

Atenciosamente.

 

 

Beltrão

 

Locus Jeans

Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Monkey,

 

O tema que uso é o LeoShoes e é grátis, ele vem com vários módulos que se instalam junto com o tema.

Fiz várias mudanças para adequar ao projeto, mudanças voltadas para cor (letras, detalhes, background), fontes e imagens.

Quanto a lentidão, já estou com um chamado para que o provedor (Locaweb) verifique o que está acontecendo, pois eles são bem espertos, por saberem que tens uma loja com eles, passam a oferecer serviço de Cloud Server que é bem mais caro que o serviço de provedor padrão.

 

Abraços,

 

Beltrão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

José, parabéns pelo site, está muito bacana.

Apenas gostaria de dar uma sugestão, na página do produto, o botão que mais chama atenção é o botão "Detalhes" que leva para a parte inferior do site onde nem sempre apresenta uma informação convincente para venda. Seu principal botão está sumido, o botão 'Eu quero'.

 

A substituição do 'comprar' pelo 'eu quero' foi muito inteligente se tratando de roupas. O termo 'eu quero' demonstra emoção no subconsciente do cliente, mas o design desse botão deveria ser mais trabalhado com cores fortes para realçar essa sensação de 'eu quero, é meu'

 

Espero ter ajudado amigo. Saudações!

Link to comment
Share on other sites

Vercosa,

 

No link abaixo, irás para o suporte de instalação dos temas da LeoTheme.com, é só escolher o arquivo referente ao tema que irás usar, baixar e seguir as instruções, em inglês.

 

Só uma coisa, não usamos mais o tema loeShoes, adquirimos um tema pago (LeoBestBuy), com mais recursos e interatividade, valeu o investimento.

 

http://www.leotheme.com/support/prestashop-tem-guide.html

 

Beltrão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vercosa,

 

No link abaixo, irás para o suporte de instalação dos temas da LeoTheme.com, é só escolher o arquivo referente ao tema que irás usar, baixar e seguir as instruções, em inglês.

 

Só uma coisa, não usamos mais o tema loeShoes, adquirimos um tema pago (LeoBestBuy), com mais recursos e interatividade, valeu o investimento.

 

http://www.leotheme.com/support/prestashop-tem-guide.html

 

Beltrão.

Amigo, eu fiz isso, sendo que da erro =/

Vou la em modulo... coloco configuração, seleciono a opção por zip no meu pc... seleciono o arquivo.zip, next... 

Ai carrega, carrega ate da erro...

Link to comment
Share on other sites

3 meses usando um tema pronto é bastante tempo para implementação. De qualquer forma, parabéns, ficou bom.

 

Pense agora em fazer as url's amigáveis funcionarem, e realmente o site esta muito lento. Eu não gosto muito da Locaweb por este e outros pequenos problemas, que são bem chatos.

Link to comment
Share on other sites

Ricardo, obrigado pelas observações, 

 

Provedor no Brasil é isso mesmo, não adianta pesquisar, perguntar e analisar pois todos, de uma forma generalizada, tem problemas. No caso da Locaweb se queres melhorar tua velocidade, eles analisam tua ocorrência de lentidão, te enviam várias análises e no final só querem que contrates o Cloude Server, ou seja, servidor de alta performance.

 

Nossa realidade, análise e estruturação de nosso projeto exigiu três meses de trabalho, e o trabalho ainda continua.

 

Valeu.

 

Beltrão.

Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Fala Beltrão a sua loja ficou show, a comunidade esta precisando de um módulo que está instalado na sua loja chamado "leoquickviewproduct" observei que sua loja está quebrando no chrome conforme print se precisar podemos fazer uma troca eu faço os devidos ajustes e você fornece para comunidade o módulo mencionado.

 

 

suporte.png

Link to comment
Share on other sites

Olá Roges,

 

Obrigado pelo elogio, teu site também está visualmente agradável e profissional.

 

A quebra que notastes começou após ficar três dias com o site fora do ar, por conta de problemas na LOCAWEB, que apesar de não ter solucionado o problema em 24 horas como prometido, não silenciou havendo trocas de mensagem continuas sobre o problema na área do Painel de Controle para os chamados.

Ontem, curiosamente fiz o ajuste necessário para sanar a quebra, que está funcionando em todos navegadores mais usados.

 

Quanto ao "leoquickviewproduct" é um módulo que vem no pacote do tema Leo Best Buy v.15x da LeoThemes (www.leotheme.com). Não teria nenhum problema para mim te enviar o módulo, se não houvesse um detalhe, entendo que por ser um produto vendido, te enviar caracterizaria pirataria, negando o direito de remuneração de quem o produziu.

 

Espero que entendas, grande abraço,

 

Beltrão.

Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Oi Sawyer,

 

Uma dica sobre bons Designs em site. Adquirir temas pagos, o meu foi adquirido no www.leotheme.com o tema é o Leo Best Buy v.15x, para um visual mais profissional tem que ser um tema pago (eu acho).

O pacote do tema sempre vem com vários módulos, ai é só fazer as configurações, usar ou não o que tem e pronto, nada que alguns dias de trabalho dedicado não resolva.

 

Abraços,

 

Beltrão.

Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...