Jump to content

Modulo Carousel Fabricantes


Recommended Posts

Boa noite!

Estou configurando uma loja no PrestaShop e estou enfrentando dificuldades para alterar o tamanho da imagem do logo do fabricante dentro do "carousel" exibido na home.

Alguém que já tenha conseguido efetuar essa alteração ou que saiba como faze-la poderia me ajudar?

Procurei no arquivo skin.css, productcarousel.css e no arquivo js porém não encontrei onde efetuar a alteração.

 

Versão PrestaShop - 1.5.5.0

 

Segue imagem em anexo de onde gostaria de efetuar o aumento da imagem.

 

Obrigado!

post-696344-0-30913100-1378166679_thumb.jpg

Edited by paulormf (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Acredito que este não seja um módulo padrão do prestashop.

Verifique se o tamanho da imagem definido no módulo está correto. 

 

Se for um tema comprado, verifique na documentação do template ou solicite suporte ao fornecedor do tema.

 

Se for um módulo baixado na internet gratuitamente, geralmente você precisa resolver sozinho, pesquisando ou contratando um profissional para resolver para você.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que este não seja um módulo padrão do prestashop.

Verifique se o tamanho da imagem definido no módulo está correto. 

 

Se for um tema comprado, verifique na documentação do template ou solicite suporte ao fornecedor do tema.

 

Se for um módulo baixado na internet gratuitamente, geralmente você precisa resolver sozinho, pesquisando ou contratando um profissional para resolver para você.

---

Agradeço a rapidez na resposta.

O tema é o default do PrestaShop 1.5.5.0. É um complemento que já vem incluso chamado jCarousel.

Acredito que esta alteração esteja no código CSS mas não consigo encontrá-lo.

Link to comment
Share on other sites

 

Olá,

 

Vá em Módulos e clique em configurar para definir estas dimensões no módulo q controla este carousel: 

 

Image Slider para sua pagina inicial

 

---

Primeiramente agradeço a resposta.

Esta alteração não está disponível. Digitei carousel na pesquisa e o módulo que me trouxe não tem a opção "CONFIGURAR" disponível como os demais módulos em que trabalhei até o momento. 

Segue print em anexo.

post-696344-0-04976800-1378229297_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

---

Primeiramente agradeço a resposta.

Esta alteração não está disponível. Digitei carousel na pesquisa e o módulo que me trouxe não tem a opção "CONFIGURAR" disponível como os demais módulos em que trabalhei até o momento. 

Segue print em anexo.

Huummm... de fato.. o carousel é de fabricantes e não os de destaques da Home.... sorry... continurei investigando e posto algo aqui... abcs..

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...