Jump to content

Recommended Posts

Boas,

 

Tenho andado com alguns problemas de permissões no meu website os quais infelizmente não estou a conseguir resolver.

 

Ora vejamos, estou a usar prestashop 1.5.5.0 e o tema é leotheme metro

 

 

Quando tento gravar as traduções de frontoffice dá-me erro

 

 

Forbidden

You don't have permission to access /www2/backoffice/index.php on this server.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

 

Alguém com o mesmo problema?

Edited by MaPhuka (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já vi alguns utilizadores a queixarem-se de problemas de tradução com temas leotheme, e pelo que percebi o problema está relacionado com um ou mais módulos que vem com o tema.

Experimenta desinstalar todos os módulos que vêm com o tema, e depois vai ativando 1 a 1 para veres qual o que tem problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 10 months later...

Fiz upgrade para prestashop 1.6.0.9 mas as bandeiras de troca de idioma desapareceram.

Ja  reiniciei o modulo e nada mudou

Ja desinstalei e instalei e nada mudou

Nada que faço ativa as bandeiras para o consumidor

 

Alguma ideia?

Link to comment
Share on other sites

No core estou vendo o módulo ativo,

<link href="/DigitalPlans/modules/blocklanguages/blocklanguages.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="all" />

provavelmente vc. deletou o gancho do módulo (hook). Engancha o módulo novamente na aba módulos -> posicoes -> mover um módulo -> escolha o módulo bloco de idiomas e engancha em: displayHeader e displayNav

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela dica foi muito util.

 

Estava tudo correto só faltava um passo:

 

-> posições -> mover um módulo -> selecionar bloco de idiomas e engancha em: displayTop(Top of Pages)

Feito isto pronto.

As Bandeiras voltaram.

Amo o PrestaShop

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dica para ativar o banner superior

-> posições -> mover um módulo -> selecionar bloco de banner e engancha em: displayTop(Top of Pages) (pronto)

Ainda podemos mudar a posição deste módulo em LIVE EDIT

 

Grande abraço

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente outros usuários adicionaram ao tópico também outros problemas que nao tem relacionamento nenhum com o tópico inicial.

 

Ajudar em que ? Qual o seu problema ? Direitos de escrita vc. encontra neste tutorial de configuracao recomendada para o servidor: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...