Jump to content

Recommended Posts

Os produtos estão todos configurados, mas alguns preços não aparecem.

Quando clica no produto ele aparece com o preço normal.

 

Se puderem me ajudar.

Agradeço demais.

 

Não sei se tem outro tópico sobre isso, se tiver eu redireciono minha dúvida pra ele.

post-673285-0-94205500-1377919380_thumb.png

post-673285-0-76735900-1377919502_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

É constrangedor verificar que este é um problema que se repete no prestashop, em várias versões, inclusive no forum francês, italiano e americano, sem uma efetiva análise e solução...frustrado amigos...cheguei a analisar e comparar as tabelas referentes a preços no banco de dados realizando alterações mas não tive solução, acidentalmente dupliquei o único produto cujo preço aparecia e desta forma consegui uma solução meia boca, chinfrim e gambiarrenta para o problema...

Link to comment
Share on other sites

Qual a versão que está utilizando?

Qual o seu servidor de hospedagem?

Testou em localhost?

 

Aqui não consegui reproduzir, nem em localhost, nem no servidor.

Alguém mais está tendo este problema?

 
Como nunca vi este problema nem nas versões anteriores (1.4.X, 1.5.X, etc...) e você informa que é "um problema que se repete" a probabilidade é que seja um problema local seu. Servidor mal-configurado ou alguma alteração incorreta.
Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel, obrigado por retornar. Estou usando a versão 1.6.0.6, hostgator, antes de subir de localhost não havia mexido nos produtos. Tentei postar 5 links com o mesmo problema em frances, ingles, mas não consegui, a postagem não ocorre.

 

Enfim, teríamos de ter tempo para investigar o problema e não é viável para a maioria de nós gastar este tempo num problema aparentemente incomum (uso prestashop há alguns anos, era usuário do forum antigo, e tb nunca tinha visto isto ocorrer)...

 

Como comentei, resolvi paliativamente a situação, duplicando um produto funcional.

 

Obrigado pelo retorno.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Criei a loja virtual pela hostnet e o preço apesar de configurado não aparece no produto. Alterei as configurações mas na visualização do produto ele não aparece e o botão do carrinho também não está habilitado.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada, desde já.

Link to comment
Share on other sites

 se o botao de compra nao está ativado e precos nao aparecem, entao vc. configurou a loja para ser catálogo e nao vender nada.

 

Aba: preferencias -> produtos -> modo catálogo= NAO

 

Outra possibilidade é que está usando estoque e configurou produtos fora do estoque nao podem ser comprados.

Aba: preferencias -> produtos -> estoque de produtos.

 

Outra possibilidade é que ativou geolocalizacao erroneamente: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Geolocation+Preferences. Desative esta opcao, ou entao configure corretamente.

 

Outra possibilidade muito remota é vc, estar usando um tema nao compatível com a versao Prestashop em uso. Mas isto eu descarto, pois deverá além disto ter outros problemas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Olá a todos,

 

Bom dia!

 

Estou com o mesmo problema. Só que já olhei todas as configurações e está udo normal incluindo a geolocalização. O botão e compra e os preços não carregam de jeito nenhum. Tudo estava funcionando corretamnte até ontem e não fiz nenhuma configuração diferente das já que faço para lojas em Prestashop. Estou aqui batendo a cabeça.

 

Será que vocês poderiam me ajudar?

 

Obrigada,

 

Claudia Llana

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel,

 

Já descobri o problema agora a pouco...rs.. Eu fiz uma migração dos dados da loja na Versão 1.3 para a 1.6.1.14 e ao migrar os produtos vieram com a opção de preços e de disponibilizar na loja como false. Eu tinha já na loja dados de exemplo e estes estavam configurados corretamente. Aí eu resolvi deletá-los. Quando deletei começou a aparecer os dados migrados e com isto nem os preços e os botões de compra estavam sendo carregados, só que era um problema Graças a deus bem mais simples...rs.. Eu ao invés de entrar no produto e checar se a visualização dos preços e disponibilidade de pedido estavam marcadas, eu fui direto para a configuração da loja e fiquei batendo a cabeça atoa.

 

Obrigada pela atenção,

 

Abs,

 

Claudia Llana

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...