Jump to content

Recommended Posts

PrestaShop lança mais uma versão! A v.1.5.5 tem como principal foco o aperfeiçoamento do código e novos recursos. Trabalhamos dias e noites e com o apoio da nossa comunidade foi possível otimizar imensamente o código para oferecer mais estabilidade e velocidade.

 

A versão 1.5 se tornou a mais rápida de todas, tanto na área administrativa quanto na navegação da loja. Juntamente com as modificações de performance, também trabalhamos no software de instalação para aumentar a segurança e velocidade.

 

Veja aqui outros aperfeiçoamentos que a versão 1.5.5 traz para o usuário PrestaShop.

 

Obrigado comunidade pela ajuda em mais este projeto!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

PrestaShop lança mais uma versão! A v.1.5.5 tem como principal foco o aperfeiçoamento do código e novos recursos. Trabalhamos dias e noites e com o apoio da nossa comunidade foi possível otimizar imensamente o código para oferecer mais estabilidade e velocidade.

 

A versão 1.5 se tornou a mais rápida de todas, tanto na área administrativa quanto na navegação da loja. Juntamente com as modificações de performance, também trabalhamos no software de instalação para aumentar a segurança e velocidade.

 

Veja aqui outros aperfeiçoamentos que a versão 1.5.5 traz para o usuário PrestaShop.

 

Obrigado comunidade pela ajuda em mais este projeto!

Cara Janaina eu fiz o upgrade desta versao como indicado aqui, mais por que fique muito interessado nos novos recursos relacionados a envio etc. que esta resaltado ali. so que estas mudanças no painel como mostra o screen que mostrasm ali no link que tu deixo para ver as mudanças foco como a antiga versao nao apresentando nada novo.

 

o que me esta dando aqui talves seja este motivo e isto que nao fico bem instalado. veja se puder me ajudar , na linguagem para leigo por favor hehe. sou muito grato a voces pelo seu apoio sempre

 

Version comparison

PrestaShop Original version:

warning.gif 14 files modifications has been detected, including 4 from core and native module: See or hide the list

 

Core file(s) (4)

  • classes/Hook.php
  • modules/cashondelivery/cashondelivery.php
  • modules/cashondelivery/index.php
  • modules/cashondelivery/logo.png

Mail file(s) (10)

  • mails/en/contact.html
  • mails/en/contact.txt
  • mails/en/contact_form.html
  • mails/en/download-product.tpl
  • mails/en/lang.php
  • mails/en/order_conf.html
  • mails/en/order_conf.txt
  • modules/blocknewsletter/mails/en/newsletter_conf.html
  • modules/blocknewsletter/mails/en/newsletter_verif.html
  • modules/mailalerts/mails/en/new_order.html

Link to comment
Share on other sites

Cara Janaina eu fiz o upgrade desta versao como indicado aqui, mais por que fique muito interessado nos novos recursos relacionados a envio etc. que esta resaltado ali. so que estas mudanças no painel como mostra o screen que mostrasm ali no link que tu deixo para ver as mudanças foco como a antiga versao nao apresentando nada novo. o que me esta dando aqui talves seja este motivo e isto que nao fico bem instalado. veja se puder me ajudar , na linguagem para leigo por favor hehe. sou muito grato a voces pelo seu apoio sempre Version comparison PrestaShop Original version: warning.gif 14 files modifications has been detected, including 4 from core and native module: See or hide the list Core file(s) (4)
  • classes/Hook.php
  • modules/cashondelivery/cashondelivery.php
  • modules/cashondelivery/index.php
  • modules/cashondelivery/logo.png

Mail file(s) (10)

  • mails/en/contact.html
  • mails/en/contact.txt
  • mails/en/contact_form.html
  • mails/en/download-product.tpl
  • mails/en/lang.php
  • mails/en/order_conf.html
  • mails/en/order_conf.txt
  • modules/blocknewsletter/mails/en/newsletter_conf.html
  • modules/blocknewsletter/mails/en/newsletter_verif.html
  • modules/mailalerts/mails/en/new_order.html

 

Cara Janaina grato de todos modos, resolvi aqui instalando a nova versao direto do servidor e nao utilizando o upgrade.

 

grato sempre

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Depois que atualizei meu tema para a v1.5.4.x, o layout padrão começou a dar pau.

 

Achei que tivesse sido arrumado, mas continua com problema nos módulos do topo.

 

Porém, o Default está funcionando corretamente, mas o meu layout personalizado não, e as únicas alterações são as cores dos bg's dos títulos (feito via CSS).

 

Fucei tudo que consegui, e não achei o erro.

 

http://gravandoemcasa.com/shopping/

Link to comment
Share on other sites

Ola. Pode me ajudar? Depois que eu atualizei, utilizando o o 1-click upgrade, meus carrinho nao fecha, apresenta a seguinte mensagem na etapa de envio: "Nenhuma forma de entrega disponivel." como corrigo isso? tive um problema semelhantes na versao 1.5.4.1, mas ja estava funcionando. Hoje fui entregar o site para o cliente e paguei esse mico....

Link to comment
Share on other sites

Deu tanto trabalho pra configurar a versão 1.5.4 que estou com medo de atualizar para a 1.5.5 rs... Acho que vou esperar mais um pouco...

Nem bote vei. Tive de reinstalar a versao 1.5.4.1. perguntei em 3 foruns e ninguem ajudou, ai eu voltei a versao. Fui entregar para o cliente no sabado e o carrinho nao funcionou. Tive de reinstalar tudo, reconfigurar tudo... pensei ai....tudo isso no domingo pra segunda o cliente iniciar cadastros dos produtos.

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

 

Fiz a atualização usando o 1-clickUpdate, aparentemente tudo ok, sendo que nos testes, não efetuou a venda, e triplicou minhas linhas traduzidas, outra coisa é que não mostrou as tais mudanças.

 

Apaguei tudo e voltei com o meu backup.

 

Beltrão.

Pois bem Jose tive probrema semelhante. Vc pode informar pq nao conseguiu efetuar compra?

Edited by vinnyparker (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Simulei uma compra pelo site após a atualização para 1.5.5.0, após finalizar a venda, a tela onde deveria aparecer a mensagem de venda efetuada e tal, não apareceu nada, não houve baixa no estoque do produto, não me foi enviado e-mail desta compra, ou seja, o sistema não procedeu com a venda.

Não tentei saber o porque, a loja está recente no ar, e não posso me dar o luxo de danificá-la e ficar correndo atrás da solução, por isso optei em retornar com a versão 1.5.4.1. Aguardarei essa versão ficar mais estável para tentar a atualização.

 

Foi isso.

 

Beltrão.

Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Simulei uma compra pelo site após a atualização para 1.5.5.0, após finalizar a venda, a tela onde deveria aparecer a mensagem de venda efetuada e tal, não apareceu nada, não houve baixa no estoque do produto, não me foi enviado e-mail desta compra, ou seja, o sistema não procedeu com a venda.

Não tentei saber o porque, a loja está recente no ar, e não posso me dar o luxo de danificá-la e ficar correndo atrás da solução, por isso optei em retornar com a versão 1.5.4.1. Aguardarei essa versão ficar mais estável para tentar a atualização.

 

Foi isso.

 

Beltrão.

No meu caso, dava problema com a transportadora. tudo la configurado,  mas dizia q n tinha transportadora disponivel

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...