Jump to content

Recommended Posts

Olá,

Eu sou nova no prestashop e precisava de imensa ajuda, ainda tento desenvencilhar-me sozinha, mas há coisas que não percebo, primeiro não sei onde se vê a versão que se tem.

 

2 - Gostava que na minha loja as pessoas pudessem escolher pelos tamanhos que na loja física tem.

 

3 - Gostava de alterar a maneira do menu se dispõe.

 

4 - Não estou a conseguir entrar com o registo que criei, como novo cliente.

 

5 - Também não estou a conseguir pôr produtos no carrinho, aliás, eu consigo carregar em "Encomendar", fica a aparecer 1, mas depois quando lá carrego desaparece.

 

Preciso mesmo de muita ajuda, como vêem.

 

 

Aguardo ansiosamente que me ajudem.

Link to comment
Share on other sites

Bem vinda!

primeiro não sei onde se vê a versão que se tem.

No backoffice, no canto inferior esquerdo tem lá a versão.

2 - Gostava que na minha loja as pessoas pudessem escolher pelos tamanhos que na loja física tem.

Usa os atributos (menu catálogo do backoffice) e assigna-os aos produtos.

3 - Gostava de alterar a maneira do menu se dispõe.

Não percebi bem o que queres. Se é cosmética, isso implica uma alteração do template. Se não sabes como se faz, tens de contratar alguém que te crie ou altere o template.

4 - Não estou a conseguir entrar com o registo que criei, como novo cliente.

No backoffice, verifica que o email com que criaste a conta está bem escrito, e altera a password. Tem em atenção que a password é case sensitive.

5 - Também não estou a conseguir pôr produtos no carrinho, aliás, eu consigo carregar em "Encomendar", fica a aparecer 1, mas depois quando lá carrego desaparece.

Tens o javascript activado no browser? Testa noutro browser (IE, Firefox, Chrome, etc.) Se continuar a não funcionar pode ser um problema de configuração.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...