Jump to content

Como alterar o e-mail enviado


Recommended Posts

Daniel, obrigado. Mais ainda tenho uma divida, no e-mail de confirmação de pagamento ao invés de vir o número do pedido vem alguns dígitos, quando abro o arquivo para alterar me aparece isso {order_name}. Você saberia me informar onde acho o arquivo que faz o pedido para que eu consiga colocar a variável de número???

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Olá, sobre os e-mails padrão, eu entrei lá em Localização / Traduções.

 

Escolhi a opção "Tradução de templates de e-mail".

 

Lá eu alterei um a um os templates (só alterei as cores, deixei com as cores da loja) Porém quando eu vou configurar as mensagens de Status dos pedidos (Compras / Status), quando eu escolho um status (por exemplo "Despachado") e vou visualizar o e-mail padrão, ele continua com as cores do modelo antigo.

 

Uso um tema diferente do default, porém, ao fazer as alterações dos e-mails eu tive o cuidado de escolher o tema que uso na loja.

Meu prestashop é 1.5.6.2

 

Alguma luz???

Link to comment
Share on other sites

Deletou o cache do seu browser ? a pasta /modules e sub-pastas tem direitos de escrita ? Qual o módulo de pagamento  que está tentanto alterar o texto ? Verifique se este módulo possue uma pasta /lang/br ou /transl/br. Os arquivos lá deverao ter direitos de escrita ou seja chmod (0755 ao menos).

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Olá,gostaria de uma ajuda,algumas mensagens de estatus do pedido estão com títulos ou conteúdos errados,por exemplo,quando eu altero o pedido para entregue,chega para o cliente um email agradecendo por ter criado a conta em minha loja,gostaria de uma ajuda para arrumar isso,desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Ou vc. altera os textos dos mails em questao, ou entao (mas isto com muito cuidado) altera a dependencia dos maisl na aba "compras -> status"

Olá amigo,obrigado pelo feedback,então,nas mensagens em status de compras,não existe email relacionado ao aviso ao cliente de que seu pedido foi entregue em seu endereço,eu verifiquei cada umas das mensagens e nenhuma mensionava isso,não sei se está localizado em outro lugar ou eu terei que criar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...