Jump to content

problema no módulo comentários na versão 1.5.4.1!


Recommended Posts

no meu prestashop..meu módulo comentários da versão 1.5.4.1,,,quando é postado um comentário...não aparece nada na hora que o cliente clica...ele não sabe se postou o comentário ou não , pois não aparece nenhuma msg dizendo que seu comentário será avaliado e postado..No módulo do prestashop comentários, não têm como saber se o comentário foi postado ou não....não aparece nada...como resolver esse problema?

Link to comment
Share on other sites

Qual módulo é este ? Se nao for um módulo nativo do prestashop e codado para PS 1.5.4.1. nao vai funcionar mesmo. Vc. terá de perguntar ao desenvolvedor do módulo.

 

O a sua pergunta se trata sobre comentários enviados durante o processo de pedido ?

Link to comment
Share on other sites

fala meu amigo cd2500, sobre o módulo é o da hostnet cartão offlline..tentei falar com eles através do chat ao vivo e telefone e nada..vou ver se resolvo isso....blz...agora sobre os comentários... é no módulo que vem de comentários do produto juntamente com o tema defalt no presta 1.5.4.1..por favor se você tiver no brasil..vá em minha loja e clique em um produto e tente fazer um comentário sobre o produto..você vai ver que quando você comenta sobre o produto e clica em postar...não aparece nada dizendo que vai ser avaliado o comentário que você fez....fica aquela....você não sabe se deu certo ou não....não aparece nada..mais quando eu vou no módulo dentro do painel administrativo do presta, o seu comentário está lá para eu aprovar ou não...EU QUERO SABER COMO CONFIGURAR PARA QUANDO O CLIENTE POSTAR UM COMENTÁRIO APARECER PELO MENOS UM AVISO DIZENDO QUE O COMENTÁRIO SERÁ AVALIADO OU APROVADO PELO ADMINSITRADOR...me ajuda nisso ai cad2500, o link da minha loja é esse: http://www.qualidadeemenorpreço.com.br,, estou aguardando sua resposta cd2500, valeu...

Link to comment
Share on other sites

Valeu soluthier..mais o que eu queria...era quando o cliente postar um comentário, aparecer alguma coisa dizendo que foi enviado o comentario....entendeu? pois do jeito que é configurado no módulo, o cliente pode postar a mesma mensagem 1milhão de vezes entendeu...será que têm alguma forma de alterar essa configuração nos arquivos do módulo? Eu quero que fique assim:

 

CLIENTE CLICOU EM POSTAR COMENTÁRIO, APAREÇA ALGUMA COISA DIZENDO QUE O COMENTÁRIO FOI POSTADO, OU QUE DEU CERTO, SEI LÁ , POIS NÃO APARECE NADA DIZENDO QUE FOI,,,AI O CLIENTE FICA NA DÚVIDA SE SEU COMENTÁRIO FOI ENCAMINHADO, POIS NÃO APARECE NADA DEPOIS QUE O CLIENTE CLICA EM POSTAR...

Link to comment
Share on other sites

Este módulo não faz isso. Você vai ter que adquirir um módulo pago que tenha esse recurso.

 

No back office você pode estipular quanto tempo para o cliente poder postar novo comentário, então ele não vai conseguir postar 1 milhão de comentários.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O link que vc. enviou nao mostra nenhum módulo de comentários ativado ??? Vc. deve estar vendo uma página cacheada....

Desculpe eu acabei desinstalando o modulo por não conseguir corrigir o nome do botão, ate printei a tela manis nao consigo subir aqui, ja reinstalei para que você possa ver.

 

quando vc clicar em escrever comentario vai aparecer o botão escrito sobrenome.

Edited by rodrigoc (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

A traducao vc. encontra nas traducoes dos módulos.

 

Aba Localizacao -> traducoes -> traducoes de módulos -> default -> portuguese -> modificar. Abra lá todos os campos (acionando a tecla "ocultar todos os grupos de campos 2 vezes para abrir TODOS os campos) e procure por "sobreneome" no bloco do módulo de "productcomments 75 expressoes". O termo em questao em Inglês é "send" e se encontra na parte mais inferiro do bloco, entre "required fields" e "or".

Link to comment
Share on other sites

A traducao vc. encontra nas traducoes dos módulos.

 

Aba Localizacao -> traducoes -> traducoes de módulos -> default -> portuguese -> modificar. Abra lá todos os campos (acionando a tecla "ocultar todos os grupos de campos 2 vezes para abrir TODOS os campos) e procure por "sobreneome" no bloco do módulo de "productcomments 75 expressoes". O termo em questao em Inglês é "send" e se encontra na parte mais inferiro do bloco, entre "required fields" e "or".

Na tradução esta tudo ok, ja tinha feito esse processo...

 

 

Send =   or = <input type="text" data-cke-saved-name="b7a5cec13c6fef57deb77cf87c09e400" name="b7a5cec13c6fef57deb77cf87c09e400" value="ou" '="" style="color: rgb(85, 85, 85); font-family: inherit; font-size: 12px; font-style: inherit; font-variant: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; line-height: 1.42857; margin: 0px; box-sizing: border-box; display: block; width: 450px; height: 27px; padding: 4px 8px; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); border-radius: 3px; -webkit-box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.0745098) 0px 1px 1px inset; box-shadow: rgba(0, 0, 0, 0.0745098) 0px 1px 1px inset; transition: border-color 0.15s ease-in-out, box-shadow 0.15s ease-in-out; -webkit-transition: border-color 0.15s ease-in-out, box-shadow 0.15s ease-in-out; background-image: none;">
Link to comment
Share on other sites

Já deletou o cache ?

 

Quanto a linha que adicionou, nao estou entendo ou que vc. quer dizer com esta.

Sim fiz a limpeza do cache, mais mesmo assim não alterou, essa linha eu tente anexar o print que tirei mais não deu certo, não consigo anexar print aki

Link to comment
Share on other sites

print screens vc. deverá salvar na sua máquina primeiro como jpg e depois anexao ao tópic na funcao "more reply opitons -> search -> attach file -> salvar". VCerifique nas traducoes se a alteracao foi salvada. Se continuar "sobrenome" entao nao está sendo salvado.

 

Neste caso o módulo nao possue direitos de escrita. Deverá verificar no FTP se  a pasta /modules possue chmod 0755 ao menos e o módulo /productcomments também.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...