Jump to content

Check box "em oferta" na guia preço do produto.


Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Primeiro meu muito obrigado de coração aos que tentam ajudar aos iniciantes que tentam publicar uma loja Prestashop com um mínimo de qualidade.

 

Estou utilizando a versão 1.5.4.1.

 

No painel administrativo/catálogo/produtos/preços existe um chekbox "exibir ícone em oferta na página produto e texto na listagem do produto". Será que alguém sabe dizer como funciona?

 

Se eu marco o cheque box, lá no front end aparece um box com uma interrogação e o nome "em oferta". Pra que serve a caixa com a interrogação?

 

Já na guia catálogo/produtos/quantidades existe uma opção que diz "Exibir ícone "em oferta" na página produto e texto na listagem do produto", só que eu escrevo algo lá e nada acontece.

 

Alguém sabe explicar?

 

Obrigado a todos!

Link to comment
Share on other sites

CD2500, obrigado por se interessar pelo assunto.

Se eu marcar o box aparece uma caixa com uma interrogação no frontend. Se eu colocar preço nos campos "UP" e "POR" aparece lá na guia do produto independente de marcar ou não o checkbox, mas se clicar em comprar vai pro carrinho com o preço normal. Pra que serve e onde mudo o quadro com a interrogação? E lá na guia quantidades como funciona aquele campo de oferta? Se puder ajudar fico muito grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

O tema padrão com algumas pequenas modificações.

www.x22.com.br.

Meu amigo davidabs, vc terá que criar ou editar uma imagem com o nome onsale_br.gif de sua preferencia  no tamanho  125x125 pixels e adicionar na pasta : /themes/default/img/onsale_br.gif  lembrando que vc poderá usar tamnhos diferentes faça testes e com certeza encontrará uma solução em meu teste usei um gif animado e funcionou perfeitamente... boa sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...