Jump to content

Perdi acesso ao meu website depois de apagar vários produtos de uma vez através de delete selection


Recommended Posts

Olá

 

Perdi acesso ao meu website depois de apagar vários produtos de uma vez através de "delete selection". Obtive a seguinte mensagem "Some tabs were not loaded correctly, do you want to reload them?" Tentei Yes e No mas nada aconteceu.

 

Quando tentei aceder ao site apareceu uma blank page. Também me apareceu uma mensagem de error 500. O meu servidor diz que os php's funcionam perfeitamente e que o problema é de configuração. Estou muito preocupado com esta situação.

Agradeço uma ajuda.

Rui

Link to comment
Share on other sites

Depois de muitas tentativas, consegui resolver o problema: tinha um módulo "Special Products Extended" enable quando apaguei todos os produtos que estavam com preços especiais. Por alguma razão que desconheço, isso fez com que perdesse o acesso ao website.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

tb perdi acesso ao meu, logo depois da instalação, tirei td do ftp e da minha máquina, baixei td novamente e reinstalei e continuo sem acesso, agora após acertar as permissões conforme http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ e deu erro no install : - Forbidden

 

You don't have permission to access /rgloja/install/ on this server.

 

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Link to comment
Share on other sites

Vc. nunca pode instalar um banco de dados antigo sobre uma instalacao nova. Vc. acabou de destruir o projeto, pois os hashes de seguranca nao mai existem. Vc. tem uma cópia de seguranca FTP e banco dados ? Se sim recupere ambos 1:1. Se nao escreva aqui se ainda tem uma cópia de seguranca do banco de dados e ao menos do ficheiro /config/settings.inc.php.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...