Jump to content

Problemas com o Servidor / Melhor Serviço de Hospedagem no Brasil


Recommended Posts

cOI amigos estou com o mesmo problema com meu servidor king host , e estou arrancando os cabelos aqui, antes de instalar a loja e comprar tema e modulos eu entre em contatos com eles para ver se nao tinha nenhum problema eu baixar instalar a loja que eles disponibilizam no box deles, entre em cvontato com varios suportes deles em varios horarios diferentes e explique que nao queria gastar tempo nem dinheiro em temas e modulos se a plataforma da prestashop apresentaria algum problema ou bug.

todos falaram que nao que poderia instalar tranquilo a versao que ele disponibilizam ali....

 

Nao deu outra nao tem nem condicoes , nem de suporte o que fala todo mundo ali , o servidor tem que ser dedicado ....e que nao podem fazer nada.

 

bom isto e no minimo sacanagem fazer istoo com clientes, pelo menso teriam que saber disto e prevenir e se eu quiser instalar seria de minha conta e risco.. mais todos os suportes falram que estava tranquilo, psss

 

 

bom agora a uma seman estou tentando achar uma solucao , tente isto do php.ini etc e nada nem o htcss

 

Se alguem puder me dar uma luz deixo aqui o screenshot da configuracao .

se alguem puder recomendar algum servidor com capacidade para a loja agradeçø tambem

 

 

Informação do servidor

Informação do servidor: Linux #2 SMP Wed Oct 3 12:24:11 BRT 2012 x86_64

Versão do Software do Servidor: Apache

Versão PHP: 5.3.17

Limite de memória: 128M

Tempo máximo de execução: 240

Informações do Banco de Dados

Versão do MySQL: 5.5.32-log

Motor MySQL: InnoDB

Prefixo de tabelas: ps_

Dados da loja

versão do PrestaShop: 1.5.4.1

URL da loja:: http://santapashmina.com/

Nome do tema utilizado: theme531

Dados do e-mail

Método de envio de e-mail: Você utiliza a função PHP mail()

Seus dados

Informações suas: Mozilla/5.0 (Macintosh; Intel Mac OS X 10_7_5) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/28.0.1500.71 Safari/537.36

Link to comment
Share on other sites

olá, pelo que percebi será algum problema com permissões do user: santapashmina02

 

Link to database cannot be established: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'santapashmina02'@'10.5.19.120' (using password: YES)

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

se algum puder me dar uma aajuda a como

cOI amigos estou com o mesmo problema com meu servidor king host , e estou arrancando os cabelos aqui, antes de instalar a loja e comprar tema e modulos eu entre em contatos com eles para ver se nao tinha nenhum problema eu baixar instalar a loja que eles disponibilizam no box deles, entre em cvontato com varios suportes deles em varios horarios diferentes e explique que nao queria gastar tempo nem dinheiro em temas e modulos se a plataforma da prestashop apresentaria algum problema ou bug.

todos falaram que nao que poderia instalar tranquilo a versao que ele disponibilizam ali....

 

Nao deu outra nao tem nem condicoes , nem de suporte o que fala todo mundo ali , o servidor tem que ser dedicado ....e que nao podem fazer nada.

 

bom isto e no minimo sacanagem fazer istoo com clientes, pelo menso teriam que saber disto e prevenir e se eu quiser instalar seria de minha conta e risco.. mais todos os suportes falram que estava tranquilo, psss

 

 

bom agora a uma seman estou tentando achar uma solucao , tente isto do php.ini etc e nada nem o htcss

 

Se alguem puder me dar uma luz deixo aqui o screenshot da configuracao .

se alguem puder recomendar algum servidor com capacidade para a loja agradeçø tambem

 

 

Informação do servidor

 

Informação do servidor: Linux #2 SMP Wed Oct 3 12:24:11 BRT 2012 x86_64

Versão do Software do Servidor: Apache

Versão PHP: 5.3.17

Limite de memória: 128M

Tempo máximo de execução: 240

Informações do Banco de Dados

 

Versão do MySQL: 5.5.32-log

Motor MySQL: InnoDB

Prefixo de tabelas: ps_

Dados da loja

 

versão do PrestaShop: 1.5.4.1

URL da loja:: http://santapashmina.com/

Nome do tema utilizado: theme531

Dados do e-mail

 

Método de envio de e-mail: Você utiliza a função PHP mail()

Seus dados

 

Informações suas: Mozilla/5.0 (Macintosh; Intel Mac OS X 10_7_5) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/28.0.1500.71 Safari/537.36

nao isto que voce viu e por que deu alteracao no banco mais o que preciso e como configurar para que este servidor aceite o php.ini ou htcsss ou qualquer outra coisa ou ate algum outro servidor que possa confiar que realmente tenha qualidade para hospedar a prestashop
Link to comment
Share on other sites

amigão, ja usei muitos servers por ai... no brasil mesmo desde qdo houve oferta eu tenho..

passei por mandic, uol, locaweb, hostmidia.. enfim...

há 2 anos achei minha tranquilidade nos dedicados hostdime....

 

dc nordeste muito bom..

dc sp melhor ainda....

Link to comment
Share on other sites

Grato

amigão, ja usei muitos servers por ai... no brasil mesmo desde qdo houve oferta eu tenho..

passei por mandic, uol, locaweb, hostmidia.. enfim...

há 2 anos achei minha tranquilidade nos dedicados hostdime....

 

dc nordeste muito bom..

dc sp melhor ainda....

grato amigo alguem aqui poderia recomendar algum serviço de host que seja adequado par aprestashop sem ter que recorrer a host de fora

 

Grato grato amigo alguem aqui poderia recomendar algum serviço de host que seja adequado par aprestashop sem ter que recorrer a host de fora

este aqui e confiavel??? http://home.prestashopbr.com/
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...