Jump to content

Erro no Transporte so aparece uma transportadora (RESOLVIDO)


Recommended Posts

Boas pessual

 

Estou com erro na transportadora so está aparecer uma transportadora e isso vai fazer com que tenha de ter um preço para todo o lado o que nao quero porque se tiver que mandar nacional vai ficar mais caro passo a mostrar o log de erros para ver se alguem ve algum erro que esteja afetar esse problema.

 

1- dava erro mesmo aparecer uma transportadora mas vi que era um erro de um modulo de pagamento do pagamento seguro para o brasil desistalei e deu certo ja passa para os pagamentos sem problemas mas ainda continuo com os problemas das transportadoras

 

 

RESOLVIDO

 

SoLUÇÃO

 

o problema era no armazem como uso gestao de stock avançado lá na aba armazens tem lá quais as transportadoras que podem ser usadas para transportar os artigos como eu so tinha feito a gestao de stock primeiro que as transportadoras so a que ja estava defenida é que ficou ativa depois que coloquei mais 3 essas nao apareciam tinha de ir ao armazem e colocar essas que eu tinha posto depois e defenir essas tambem com autorização para mandar os produtos

 

 

Foi resolvido eu que nao me apercebi disso

 

 

este sistema da prestashop é mais que completo nada acontece por um acaso tudo tem a sua razao de ser e razao de acontecer, basta ficarmos com atenção ao que fazemos

Edited by Nuno Pereira (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...