Jump to content

Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Em minha loja, quando clico na categoria desejada, exibe a mensagem que há XX produtos, mas os produtos não estão aparecendo...

 

Isso acontece em todas as categorias. Indica que tem, mas não aparece nenhum...

 

Fiz umas buscas e indicaram desabilitar o módulo "layered navigation block".

Fiz isso, mas continuam não aparecendo...

 

Alguém sabe como resolver?

Abraço!

Fábio R. Campanhol

Edited by 9dadeppg (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

também já tive esse problema. Já coloquei no fórum, se não me engano, e até agora sem resposta.

a única solução será activar o blocklayered e fazer o rebuild dos indexes desse módulo.

foi assim que eu resolvi o meu problema.

Link to comment
Share on other sites

o problema básico somente se encontra em servidores com espaco pequeno. Normamelmete os produtos nao precisam ser re-indexados, pois o servidor escreve-os quando sao adicionados. Servidores trabalhando nos límites mínimos sempre terao problemas, por isso para Prestashop deve-se calcular um pouco de folga nos ajustes mínimos.

Link to comment
Share on other sites

o problema básico somente se encontra em servidores com espaco pequeno. Normamelmete os produtos nao precisam ser re-indexados, pois o servidor escreve-os quando sao adicionados. Servidores trabalhando nos límites mínimos sempre terao problemas, por isso para Prestashop deve-se calcular um pouco de folga nos ajustes mínimos.

Nós temos um servidor dedicado. Por isso, não será problema de recursos.

Mas no site de teste num subdominio, reparei que ao "mexer" no blocklayered aconteceu o que ele descreve. E a solução foi a que indiquei.

Pode ser bugs, conflito de módulos,... mas foi o que aconteceu. e neste momento não posso desabilitar esse módulo pois fica como ele disse, que diz ter x produtos numa categoria, mas tenta aparecer 1 e nem aparece direito.

Link to comment
Share on other sites

Já desabilitei o módulo "layered navigation block", e mesmo assim não adiantou...

Se quiserem ver, segue link da loja: http://www.babylysstore.com.br/loja/

Estou montando minha própria loja e já estou com problemas...kkkkk

 

Não pode ser a hospedagem, pois a minha hospedagem é ótima, inclusive tenho mais uma loja de teste instalada no mesmo servidor (em outro domínio é claro), e não tive esse problema... Cadastrei poucos produtos por enquanto, pois como vi esse erro, parei de cadastrar, mas ainda não consegui resolver...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom Dia!

Não consegui resolver isso mesmo, mas aí publiquei novamente todas as páginas relacionadas com produtos e categorias, e aí deu certo!!

 

Pode ser que algum arquivo estivesse mesmo com problema ou com algum erro...

Agora tudo certo, obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Bom Dia giltec2003

 

Não consegui resolver corrigindo, mas aí publiquei novamente todas as páginas relacionadas com produtos e categorias, e aí deu certo!!

Pode ser que algum arquivo estivesse mesmo com problema ou com algum erro...
Depois disso deu tudo certo.

 

Att,

Fábio R. Campanhol

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Bom Dia Pessoal!

 

Tive o mesmo problema no site de outro cliente.

Em ambos os casos esse problema aconteceu quando migrei o site de hospedagem.

 

Eu desabilitei o módulo de navegação em camadas e na hora os produtos apareceram na loja.

Habilitei o módulo em seguida e novamente os produtos sumiram.

Aí eu reiniciei o módulo. Agora deu tudo certo.

 

Abraço!

Fábio R. Campanhol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...