Jump to content

Configurar Frete por dimensão do produto


Recommended Posts

Olá mais uma vez. Procurei por horas na net e não encontrei nada para me auxiliar no cadastro do frete da minha loja. Então fiz este post. Se já tiver aqui no forum, me desculpem.

 

A minha dúvida é a seguinte:

 

Estou cadastrando o frete manualmente na minha loja, pois moro no Japão, e não tem nenhum modulo disponivel para o correio japonês.

 

Ocorre que ao cadastrar uma transportadora eu tenho as seguintes opções:

 

Altura Máxima do Pacote:

Largura Máxima do Pacote:

Profundidade Máxima do Pacote:

Peso Máximo do Pacote:

 

Mas, assim como os correios do Brasil, aqui existe a DIMENSÃO MÁXIMA DO PACOTE (Altura + Largura + Comprimento).

 

post-605822-0-16492400-1372983070_thumb.gif

 

Como faço para poder cadastrar esta opção nas minhas Transportadoras? Pois quanto maior o tamanho total do pacote mais caro o frete.

 

Por favor, alguém me ajude.

 

Agradeço mais uma vez!!

Edited by Larissaka (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá mais uma vez. Procurei por horas na net e não encontrei nada para me auxiliar no cadastro do frete da minha loja. Então fiz este post. Se já tiver aqui no forum, me desculpem.

 

A minha dúvida é a seguinte:

 

Estou cadastrando o frete manualmente na minha loja, pois moro no Japão, e não tem nenhum modulo disponivel para o correio japonês.

 

Ocorre que ao cadastrar uma transportadora eu tenho as seguintes opções:

 

Altura Máxima do Pacote:

Largura Máxima do Pacote:

Profundidade Máxima do Pacote:

Peso Máximo do Pacote:

 

Mas, assim como os correios do Brasil, aqui existe a DIMENSÃO MÁXIMA DO PACOTE (Altura + Largura + Comprimento).

 

attachicon.gifpacote.gif

 

Como faço para poder cadastrar esta opção nas minhas Transportadoras? Pois quanto maior o tamanho total do pacote mais caro o frete.

 

Por favor, alguém me ajude.

 

Agradeço mais uma vez!!

acredito que você deva cadastrar o correio normal e acrescentar uma taxa, que será cobrado para o envio pro brasil

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...