Jump to content

Criar combo com quantidades predefinidas


Recommended Posts

Galera, boa tarde. Estou com um probleminha. Criei uma loja virtual em Prestashop para uma gráfica. O que acontece é que eu preciso que o site permita que o visitante escolha a quantidade e mostre imediatamente o valor. Ex: Produto Cartao de Visita 9x4cm 4x4 fosco (quantidades disponiveis: 300, 500, 1.000 e 10.000). Para cada quantidade selecionada, o valor seria alterado. Assim como aquele módulo de cores, que dependendo da cor, pode alterar o valor. Será já existe algum módulo que possa atender a essa necessidade ?

Agradeço a atenção !

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Só que tem um problema, se for assim, tera que cadastrar as quantidades, cores, acabamentos, é um trabalho pois quando mudar a quantidade não vai alterar o valor do acabamento, dai voce tera que configurar tudo manualmente e ter muita paciencia pra dor de cabeça.

Acredito que o tópico tratava de quantidades predefinidas, não variáveis.

Cada combinação (conjunto de atributos) pode ter um acréscimo de valor definido.

 

Mas como você não detalhou sua necessidade, não tem como ajudar...

 

Logicamente, se tiver muitos atributos para um mesmo produto, as combinações crescem exponencialmente, assim como o trabalho de configuração.

Para isso foi criado um módulo que facilita a administração de muitas combinações: http://www.presto-changeo.com/en/attribute-modules/34-attribute-wizard-pro.html

 

Não sei se é o que você precisa...

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, para gráficas não se trabalha com quantidade, e sim unidade, então prestashop e fora de cogitaçao, mas da pra trabalhar com quantidade de pacotes de unidade por exemplo, coloco um (1 quantidade) cartão de visita com mil (1.000 unidades), dai se eu duplicar para 2x, eu estarei comprando o dobro, 2.000 unidades. fora isso não tem geito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...