Jump to content

Recommended Posts

[versão do presta 1.5.4.1]

 

Olá pessoal!

Estou com dificuldades de fazer com que algumas regras do htaccess sejam lidas. Podem ajudar?

Devido a algum bug que deu, agora estou tendo dificuldades para exibição de algumas imagens. A partir de algum momento todas as imagens estão sendo criadas diretamente na pasta img/p e agora para utilizar URL amigável preciso acertar o htaccess.

 

O problema é que o código está sendo lido apenas até as linhas em vermelho. Quando na verdade eu precisava que fosse lido tanto as linhas em vermelho quanto as linhas em azul.

Pensei que se tirasse o [L] fosse funcionar mas não, continua lendo apenas até as linhas em vermelho.

Desde já obrigado!

 

Estou usando o seguinte código:

 

<IfModule mod_rewrite.c>

RewriteEngine on

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^site.com.br$ [NC]

RewriteRule . - [E=REWRITEBASE:/]

RewriteRule ^api/?(.*)$ %{ENV:REWRITEBASE}webservice/dispatcher.php?url=$1 [QSA,L]

 

# Images

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^site.com.br$

RewriteRule ^([a-z0-9]+)\-([a-z0-9]+)(\-[_a-zA-Z0-9-]*)(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1-$2$3$4.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^site.com.br$

RewriteRule ^([0-9]+)\-([0-9]+)(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1-$2$3.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^site.com.br$

RewriteRule ^([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$1$2$3.jpg [L]

RewriteCond %{HTTP_HOST} ^site.br$

RewriteRule ^([0-9])([0-9])(\-[_a-zA-Z0-9-]*)?(-[0-9]+)?/.+\.jpg$ %{ENV:REWRITEBASE}img/p/$1/$2/$1$2$3$4.jpg [L]

.

.

.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...