Jump to content

Tabela responsável pelo produto, categoria, clientes, pedidos, etc


Recommended Posts

São varias:

 

produtos, preços

ps_product e todas as tabelas com ps_product_X, assim como ps_attribute_impact

 

pedidos

ps_orders e todas as tabelas com ps_order_X, assim como todas as tabelas ps_cart/ps_cart_X

 

categorias

ps_category e todas as tabelas com ps_category_X

 

clientes

ps_address, assim como todas as tabelas ps_customer/ps_customer_X e ps_guest

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Quais as tabelas que ficam os arquivos que anexamos lá no Catálogo > Produtos > Anexos e que ficam dispostos nas lista Anexos Disponíveis e Anexos para este produto?

Por favor evite usar tópicos que tratam de outros temas e tópicos velhos com a idade de dois anos. Estes nem sempre servem. A sua resposta já foi dada aqui: https://www.prestashop.com/forums/topic/450165-erro-ao-anexar-arquivos-em-produtos/

Link to comment
Share on other sites

Beleza! E a tabela ps_product_attachment, em que momento ela é preenchida?

 

Eu utilizo o PrestaShop 1.6.0.14 e todos os meus produtos são arquivos, não trabalharei com produtos como roupas, sapatos, nada físico. Quando estou cadastrando meus produtos eu os classifico como Produto virtual (serviços, e-livros ou produtos para download). Pergunta, para que esses downloads estejam disponíveis ao cliente para download, após o pagamento é claro, eu preciso anexar os arquivos na seção ANEXOS ou associo os arquivos na seção PRODUTO VIRTUAL ou preciso fazer isso nos dois? Qual a diferença de um para o outro?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...