Jump to content

(Resolvido) Erro ao inserir novas fotos


Recommended Posts

Ola a todos.

 

Estou tendo um pequeno problema ao inserir fotos na minha loja. Quando insiro uma foto para um produto tudo ok, mas caso queira inserir mais de uma foto, ocorre o bug. Aparece uma tela cinza em cima da minha pagina e nao consigo continuar. Tenho que em Informações e salvar, para depois inserir mais fotos. Tem como arrumar este problema?

post-605822-0-35078600-1372112615_thumb.jpg

Edited by Larissaka (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

o meu esta online, mas o erro é pior ainda.. os produtos demo do prestashop eu posso alterar e fazer o q quiser.. mas cadastrando um produto novo.. nao tem como inserir a imagem.. aparece no rodapé uma barra vermelha... de erro.. escrito UNDEFINIED

 

é tbm relacionado a uppar imagens... quem sabe o problema não é similar... se alguém tiver resolução! por favor!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

o meu esta online, mas o erro é pior ainda.. os produtos demo do prestashop eu posso alterar e fazer o q quiser.. mas cadastrando um produto novo.. nao tem como inserir a imagem.. aparece no rodapé uma barra vermelha... de erro.. escrito UNDEFINIED

 

é tbm relacionado a uppar imagens... quem sabe o problema não é similar... se alguém tiver resolução! por favor!

 

estou com o mesmo problema. Alguém encontrou a solução??

 

att

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...