Jump to content

Recommended Posts

Ola a todos.

Estou tendo um pequeno problema ao inserir fotos na minha loja. Quando insiro uma foto para um produto tudo ok, mas caso queira inserir mais de uma foto, ocorre o bug. Aparece uma tela cinza em cima da minha pagina e nao consigo continuar. Tenho que em Informações e salvar, para depois inserir mais fotos. Tem como arrumar este problema?

post-605822-0-35078600-1372112615_thumb.jpg

Edited by Larissaka (see edit history)

o meu esta online, mas o erro é pior ainda.. os produtos demo do prestashop eu posso alterar e fazer o q quiser.. mas cadastrando um produto novo.. nao tem como inserir a imagem.. aparece no rodapé uma barra vermelha... de erro.. escrito UNDEFINIED

é tbm relacionado a uppar imagens... quem sabe o problema não é similar... se alguém tiver resolução! por favor!

Verifique os direitos de escrita no arquivo /img e /modules, assim como a configuração minima do servidor para Prestashop. Neste caso: max_execution_time e max_input_time, assim como memory_limit.

Veja aqui os valores corretos: http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

• Like 1

Verifique os direitos de escrita no arquivo /img e /modules, assim como a configuração minima do servidor para Prestashop. Neste caso: max_execution_time e max_input_time, assim como memory_limit.

Veja aqui os valores corretos: http://www.prestasho...ima-para-ps-15/

Mais uma vez, Obrigada! :)

o meu esta online, mas o erro é pior ainda.. os produtos demo do prestashop eu posso alterar e fazer o q quiser.. mas cadastrando um produto novo.. nao tem como inserir a imagem.. aparece no rodapé uma barra vermelha... de erro.. escrito UNDEFINIED

é tbm relacionado a uppar imagens... quem sabe o problema não é similar... se alguém tiver resolução! por favor!

estou com o mesmo problema. Alguém encontrou a solução??

att

Boa noite, a mim acontece o mesmo... tenho a versao 1.5.6.1

alguem já descobriu uma solução?

tenho tentado mas sem sucesso

cumprimentos