novato123 0 Posted June 24, 2013 Boas pessoal, hoje queria sabe se é possivel de alguma forma eu ao criar um produto este mesmo vá buscar outros produtos que serão organizados por categorias ! Por exemplo : Eu neste exemplo quero que o HP DVD2000 vá buscar todas as peças compatíveis com este modelo, e queria que elas ficassem organizadas por categorias ! Tipo AsusParts Espero que me consigam ajudar ! Abraços Share this post Link to post Share on other sites
CarlosC 163 Posted June 24, 2013 Boas, Verifique este topico: http://www.prestashop.com/forums/topic/255300-ajuda-configuracao-da-loja/ Cumps Share this post Link to post Share on other sites
novato123 0 Posted June 24, 2013 Dessa forma não dá ! Já testei o módulo e não consigo organizar os items . Chegou a ver o exemplo do site Asus Parts ? Abraço Share this post Link to post Share on other sites
CarlosC 163 Posted June 25, 2013 No tópico indicado são dadas indicações para 2 abordagens, o uso de tags ou de categorias. Ambas servem para aquilo que pretende, mas como é natural pode haver necessidade de adaptar alguns módulos ou comprar um para o efeito. Share this post Link to post Share on other sites
novato123 0 Posted June 26, 2013 CarlosC , se eu usar as Tags não vou conseguir organizar os produtos e assim não me vai valer de nada ! Agora com as combinações não sei como é, também não dá para organizar ? Share this post Link to post Share on other sites
CarlosC 163 Posted June 26, 2013 Sim, pode usar as combinações. Share this post Link to post Share on other sites
xiko32 0 Posted June 26, 2013 Boas CarlosC, se eu usar as combinações posso fazer com que um atributo me leve para a página do mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
alexaspader 0 Posted June 27, 2013 don't know this message , but i want to buy some text link! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosC 163 Posted June 27, 2013 don't know this message , but i want to buy some text link! What? Share this post Link to post Share on other sites