Jump to content

Recommended Posts

Comecei a usar PrestaShop. Achei ótimo.

Só tenho um problema q ainda não consegui contornar.. espero que alguém me ajude!

 

Se eu deixo a fechamento do carrinho em 5 STEPS dá problema na hora atualizar tabela de fretes... isso é normal afinal os módulos de frete ainda nao estao configurados/integrados...

Para sanar isso e continuar testando o sistema, defini uma tabela fixa e com isso sumiu o erro de nao poder finalizar o pedido por nao ter transportadora para entregar o produto, e também defini para que o fechamento do pedido seja feito em pagina unica.

 

Agora vamos ao meu problema:

uso a versao traduzida pt-br.

escolho o frete e tal... no item ESCOLHER FORMA DE PAGAMENTO tem um aviso "Favor aceitar os temos de serviço."... então, é claro, ACEITO os termos de serviço..

porém NADA ACONTECE!

nao tem como concluir pedido! por favor ajudem! obrigado!

post-608459-0-51482700-1372012949_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom dia. Consegui contornar isso de uma maneira bastante simples...

Eu tinha sim vários módulos instalados... na verdade não descobri o que era...

 

Apenas salvei minhas traduções próprias, fiz um backup da base SQL e simplesmente apaguei a pasta e instalei de novo o prestashop (detalhe, utilizando o softculous).... reinseri minha translate e voltei o banco de dados, uns pequenos ajustes e fiquei com a nova instalação e TODAS minhas modificações e..... detalhe... com a finalização do pedido FUNCIONANDO!

 

Reinstalação!

 

um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...