Jump to content

Carrinho insiste em ficar em inglês mesmo após tradução no back office


Recommended Posts

Instalei um novo tema no Prestashop 1.5 (special theme).

 

Consegui traduzir todos os ítens usando a função de tradução do back office, inclusive tudo dentro do carrinho de compras mas não consegui traduzir o que esta no cabeçalho, este insiste em ficar: Cart (Empty)

 

Agradeço muito se alguém pode me dizer aonde posso alterar este texto.

 

Referência para minha loja: www.vielamour.com.br/loja/

Edited by andrelopes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Por favor pergunte ao desenvolvedor do seu tema. Provavelmente esta faltando a variável no tema para traduzir. Veririfique se existe uma variável em vez de default no tema. Se existier, verifique os direitos de escrita no seu FTP em /themes/seu tema - Arquivos e sub-arquivos, assim como br.php devem ter ao menos chmod 0750

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Caros amigos deixo aqui talves ajude , eu teve a mesma necessidade do amigo Andrelopes e to catando aqui as traduçøes, para empty achei (em meu tema que nao e o defaul) blockuserinfo.tpl talves ajude alguem.

 

Alguem poderia informar como achar estes para modificação, pois mesmo que utilize o firebug o outros estes nao ajudam ou eu nao sei usar para achar onde se encontra dentro do ftp. alguem tem uma luz como achar elementos como este empty e outros com facilidade? eu fico entrando em pastas que acho que pode estar e vai tempo grato a todos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...