Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde galera,

 

então, estou com um problema na loja de um cliente...

O meu servidor de hospedagem tirou o site do ar alegando o seguinte:

 

" O site apresentou alto consumo de processamento do servidor web compartilhado utilizado, o qual gerou instabilidade no acesso aos demais usuários do serviço.

Faz-se necessária a otimização do site, visando a diminuição do consumo de processamento utilizado pelo seu sistema.

Para auxilio em seu procedimento de otimização, os logs de acesso do período de bloqueio encontram-se na raiz de ftp de seu domínio, em um arquivo com o nome de x_logs-acesso.txt, e um relatório sobre os scripts lentos localizados em seu site encontra-se no painel de controle da KingHost de seu domínio, no link "Configuração PHP" de seu painel de controle."

 

Estou de mãos atadas, pq nao sei o que fazer para otimizar o site.

O que o painel da loja me ofereceu para fazer no link "Preferencias -> Performance, foi feito:

 

-- Habilitação do O Smart Cache para CSS, que reúne todos os arquivos CSS e os combina em um.

-- O Smart Cache para JavaScript funciona da mesma forma que a anterior, mas para arquivos JavaScript.

-- A redução de código HTML elimina novas linhas ou espaços em branco em todos os arquivos TPL compilados (modelos de desenho).

-- A compressão de JavaScript em código HTML aplica uma compressão lógica similar ao código JavaScript que está introduzido nos arquivos de modelo.

- -A compressão máxima do código HTML é uma função que condensa o arquivo HTML para velocidade acelerada.

 

Mas ai, a loja perdeu todas as imagens do Theme que estou utilizando, e o servidor ainda mantem o domínio bloqueado....

 

Abaixo, uma previa da relação de Scripts Lentos que o servidor me passou:

 

17-Jun-2013 00:38:14] WARNING: [pool dominio.com] child 17888, script '/home/dominio/www/index.php' (request: "GET /index.php") executing too slow (2.421075 sec), logging

[17-Jun-2013 00:38:14] [pool dominio.com] pid 17888

script_filename = /home/dominio/www/index.php

[0x00000000014702f0] mysql_query() /home/dominio/www/classes/MySQL.php:76

[0x000000000146f568] getRow() /home/dominio/www/classes/Connection.php:109

[0x000000000146ef08] setNewConnection() /home/dominio/www/classes/Connection.php:69

[0x000000000146e3f8] setPageConnection() /home/dominio/www/modules/statsdata/statsdata.php:135

[0x00007fffbffd1b70] hookFooter() unknown:0

[0x000000000146c360] call_user_func() /home/dominio/www/classes/Module.php:758

[0x000000000146bb70] hookExec() /home/dominio/www/classes/FrontController.php:529

[0x000000000146b8f0] displayFooter() /home/dominio/www/classes/FrontController.php:67

[0x000000000146b760] run() /home/dominio/www/index.php:29

 

Alguém pode me ajudar??? Como vou Otimizar isto??

Vlw

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Qual é a versao do seu PS?

Ja tentou limitar a quantidades de módulos ao mínimo?

Esta mesmo a usar a cache do PS, logo a primeira opção nas preferencias (não me estou a referir a Smart Cache )

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Não, estou utilizando o KING HOST no momento....

Não tem nenhuma outra forma e OTIMIZAR o site?

I've been in the situation like this much more than once. And the only option which worked for me every time was host provider change, though...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...