Jump to content

Após migração index da loja não carrega


Recommended Posts

Ola pessoal,

 

Venho aqui hoje trazer minha duvida que eu suplico que alguém me ajude porque não tenho mais o que fazer,pois já tentei de tudo que conhecia e foi feito em vários outros sites porem meu problema ainda persiste.

Contratei os serviços de uma empresa de hosting e la disponibilizavam naqueles serviços de auto-instalador o prestashop.Realizei a instalação através desta ferramenta e funcionou uma maravilha, tenho muitos produtos e categorias e módulos os quais necessito.Resolvi entao,por algumas vantagens e preços oferecidas em outro servidor,migrar minha loja virtual.

Venho tentando a mais de um me resolver este problema,ja refiz o processo por varias vezes,porem sem sucesso.

Ao migrar minha loja Prestashop 1.4.4.1 do servidor A (hostnet) para o servidor B (hostinger) e realizar todos os procedimentos de configurações necessárias e sugeridas a index da loja,a frente onde exibe os produtos a serem vendidos não carrega adequadamente,é como se ela não identificasse o banco de dados,porem o back office do site funciona normalmente ,carrega todos os produtos assim como no servidor A.

Colocarei a seguir todos os passos que realizei para que vocês vejam em que eu falhei

 

>Copiei os arquivos via FTP do servidor A por cerca de 15 x achando que poderia haver possibilidade de algum arquivo ter sido corrompido durante a transmissão

>Gerei um backup do banco de dados do servidor A

 

*(Detalhe que o servidor A usa como seu diretorio principal a pasta WWW e os aquivos do prestashop se encontram la.Ja no servidor B a pasta principal é a public_html )

 

>Dados copiados,realizei o envio via FTP para o servidor B por volta de 15 vezes ,sendo que em todas as tentativas eu excluia todos os arquivos enviados anteriormente.

>Criei o banco de dados e subi os dados do backup feito no provedor A para o B ( e nao foram poucas vezes que fiz isto)

>Alterei as configurações do arquivo config/ settings.inc ,inserindo as novas informações de localização do banco de dados,nome do banco e senhas novas

>Acessei o backoffice(área administrativa) e em SEO&Url informei o nome do domínio atual,confirmando as informações de onde o diretorio do prestashop se encontra instalado.

>Fiz algumas tentativas esvaziado o cache, outras não,gerei o arquivo .htacess .Deixei o diretorio do prestashop em uma pasta classificada como loja_virtual, em outras eu joguei todas as informações dentro da raiz ( public_html ) para fins de teste; e logo em seguida ativava a loja

 

Bom,de tudo que eu tentei nada resolveu, a index da minha loja abre no navegador do GoogleCrome depois de quase 2minutos esperando sem quaisquer informações,como se no site nao houvsse nada,em outros navegadores ela nem se quer abre.Se quiserem verificar, acesse indusgeral.p.ht/loja_virtual

 

Como disse,suplico pela ajuda de alguém,porque sou leigo no assunto.

Agradeço desde já,

 

Alexandre Abreu

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...